Surpresa!

Oi pessoal, já falei aqui várias vezes sobre a minha satisfação em realizar esse trabalho de legalização de documentos, para vocês que vão se casar no exterior. Fico muito feliz mesmo, quando recebo email, mensagens das minhas clientes no Facebook, WhatsApp agradecendo pelo trabalho, mas uma mocinha me emocionou ontem.

Olhem que delicadeza do novo casal, enviarem essa lembrança do casamento deles com uma mensagem de agradecimento. Fiquei imensamente feliz, me senti realmente “o cupido” 🙂 Risos!

Danielle e Karl, obrigada por confiarem no meu trabalho, desejo que a vida de vocês seja repleta de amor, alegria, saúde e companheirismo. Um abraço bem apertado e um beijo carinhoso. Parabéns pelo casamento!

Danielle & Karl

Um comentário sobre “Surpresa!

Deixe um comentário

