O melhor lugar é aqui

As escolhas na nossa vida sempre tem um preço, um resultado… o amor é a minha escolha, a paz de espírito também e acima de tudo está o meu amor próprio. Se eu não cuidar de mim, ninguém o fará, se eu não disser ‘não’ para o que me faz infeliz, isso vai me matar e eu não quero morrer ainda..

Chega um momento em que precisamos escolher para onde seguir, mesmo que isso signifique seguir sozinho. O medo me dominou por muito tempo, atrapalhou minha vida, me fez insegura, me tolheu a liberdade. Eu acredito muito na força e nos propósitos da vida. Por hora posso não entender o por quê do que me acontece hoje, mas sei que existe uma razão para tudo.

Tomar grandes decisões, que mudam totalmente a sua vida e daqueles que você ama, e que também te amam, não é simples e nem fácil… Dói, frustra e entristece escolher UM caminho, ter de deixar para trás pessoas e coisas importantes, mas às vezes é isso que podemos/temos que fazer no momento, para no futuro viver o resultado dessa escolha, dessa decisão.

Tive que fazer essa escolha três vezes ao longo dos últimos 3 anos e posso afirmar, é mais difícil por em prática a decisão tomada do que decidir por si só. Escolhemos sem sabermos se teremos sucesso, se o resultado disso será o fracasso. Porém, meu coração sempre foi o melhor conselheiro. Se existem sentimentos conflitantes gritando dentro de mim, é porque algo está errado.

Não vou entrar em detalhes, pois isso só diz respeito a mim e meu marido, mas quero informar que estou de volta ao Brasil e a sensação de voltar para casa, não podia ser melhor. Sou grata ao que a Noruega me ensinou, me proporcionou e deu nesse tempo em que lá vivi, mas o melhor lugar para mim neste momento é AQUI. Um beijo

Anúncios

16 comentários sobre “O melhor lugar é aqui

  1. Oi Dani,

    Acho que a gente sempre sabe no fundo, por mais difícil que seja, o que devemos fazer quando algo não vai bem. O problema é que nem sempre temos coragem para seguir com a decisão, por isso, parabéns por isso. Agora é olhar para frente e seguir adiante. Qualquer coisa vc tem meu e-mail. Bjs!

    • Oi Ma, é assim mesmo.. às vezes precisamos levar adiante uma decisão, mesmo que ela signifique afastamento temporário de um lugar, de pessoas importantes para nós. Foi assim qdo eu aceitei me casar e mudar do Brasil e está sendo assim agora também. Eu confio na vida, no que Deus tem reservado para mim e no que o meu coração diz. Não sinto medo agora, isso eu senti antes.. medo de viver infeliz, de adoecer, de enlouquecer. Pausas são necessárias e benéficas, no final de tudo né? Te escrevo em breve no email. Bjs querida

  2. O importante è ser feliz,! nao importa se vai ser na Noruega ou na lua,Sò desejo a voce muitas felicidades,saùde e paz de espirìto!

  3. Quando eu disse essa frase para mim mesma a quase 3 anos atras. ´No momento é tempo de eu voltar para o meu país´, foi a melhor frase que posta em pratica eu pude ter dito, eu não me arrependo nem um minuto do que eu fiz. Tudo o que voce escreveu neste texto eu também vivi, e posso te dizer uma coisa, é tempo de viver mudanças e agregar aprendizados. Welcome to our amazing Brazil =)

    • Isso aí Renatha, a vida é uma grande aprendizado e eu não costumo me arrepender de nada, qdo meu coração fala alto para segui-lo. Quem sabe agora conseguimos nos conhecer? Ainda devo uma visita aos amigos de SP. Vamos combinar algo. Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s