Como é bom receber carinho

Fizemos um jantar no sábado para receber meu sogro, meu enteado mais velho, a namorada dele e uma amiga minha com o namorado. E foi muito bacana, melhor do que eu esperava.

O menu escolhido foi Bobó de camarão e de sobremesa Delícia de Abacaxi. E ainda teve bolo de cenoura e uns petiscos depois. Diz meu marido que avisou todo mundo que era para comemorar meu aniversário, mas acho que ele esqueceu, pois quando eu disse que tinha feito niver na segunda-feira, todo mundo fez cara de surpresa. Como era de se esperar, ganhei alguns vinhos de presente 🙂

Pagepost20-01-13

Mas para mim o melhor, além dos elogios pela noite bacana, comida deliciosa, as risadas, os abraços e o bom papo, foi ouvir meu enteado mais velho dizer que ele estava muito contente por eu ter voltado para a Noruega. Não é ótimo ouvir coisas assim?

Esqueci de mencionar que foi meu primeiro bobó… comer eu sempre comia no Brasil, mas nunca havia feito. Meus convidados aprovaram e ainda pediram a receita.

5 comentários sobre “Como é bom receber carinho

  1. O mesmo se passou comigo. Eu semprei gostei de cozinhar,mas dava aquela vontade de comer coxinha com a massa de batata,pastel frito,pao de queijo mineiro,etc.Entao eu comecei a fazer tudo! a familia do meu marido adora quando eu faco coxinha,e meu marido ama pastel!

  2. Que legal, Dani! Ser bem recebida é muito bom 🙂
    Já que os convidados pediram a receita do bobó, aproveita e coloca ela aqui (sou abusada, né?) Sempre como e até hoje nunca fiz…
    Bjs,
    Lu

Deixe um comentário

