Onze coisas que me fazem feliz

SeloFoi uma grata surpresa ser indicada para receber o selo The Liebster Award pelo blog da Adriana (Dri na Noruega). A indicação é para blogs que gostamos de ler e que tenham menos de 200 seguidores. (Ainda chego lá…)

É uma brincadeira que rola pelo mundo blogueiro, andei pesquisando e tem algumas variações, porém vou seguir a idéia que ela me passou, pois achei interessante falar sobre as onze coisas que me fazem feliz, ao invés de simplesmente responder um questionário e também indicar onze blogs que merecem o selinho. Vamos lá?

O PRÊMIO LIEBSTER – destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende além de premiar a amabilidade, gentileza, beleza e simpatia do blog e blogueira (o), dar-lhes as boas vindas e também criar uma seqüência para divulgar ou disseminar os blogs que estão dando seus primeiros passos.

As regras deste prêmio são:

1. Listar as 11 coisas que te fazem feliz
2. Selecionar 11 blogs para receberem o prêmio
3. Divulgar o selinho e o nome e endereço do blog que o presenteou.

As 11 coisas que me fazem feliz:

1 – Família: Meu porto seguro, minha origem, meu grupo preferido pois nos entendemos até quando brigamos. Rs! Eu não seria quem sou hoje sem o amor que recebi deles, sem a orientação moral, sem o apoio, carinho e o tanto que aprendi com minha mãe, minha amada e saudosa irmã Raquel, minha avó mais linda desse mundo que foi um anjo, meus primos e tios que fizeram da minha infância um tempo feliz e maravilhoso. E que ainda fazem! E a minha Duda e meu amado Espen.. pronto, está completo meu rol de felicidade!
2 – Amigos: Amigos são minha segunda família, aquela que escolhemos pelo coração e eu sou muito feliz por ter os amigos que tenho. Não tem coisa melhor que passar um tempo com eles, conversar, compartilhar momentos, dores, alegrias.
3 – Ler: Amo ler, desde sempre! Minha mãe cultivou isso em mim, me levava à biblioteca desde os meus seis anos, quando eu comecei a ler, a entender as palavras. Lia para mim e minha irmã, contava histórias e isso me ajudou muito a descobrir quão maravilhoso é ler um livro. O meu prazer pela leitura se estende aos blogs também. Tem cada coisa tão linda, tão boa e interessante por esse mundo blogueiro..
4 – Assistir filmes: Adoro cinema, adoro filmes em casa, adoro rever os filmes prediletos. Muito, sempre, adoro, amo… quer me ver feliz, me leve ao cinema!!
5 – Rir: Tem coisa melhor?? Rir, muito, gargalhar, chorar de tanto rir ou simplesmente sorrir quando vê, sente, ouve algo bom faz o dia muito melhor. Eu preciso de uma certa dose de risos e sorrisos para ser feliz. Ainda bem que minha vida tem bastante disso.
6 – Amor: Ahh o amor… não sobreviveria sem isso. Amor de mãe, de filho, amor dos amigos, amor da minha Dudinha e do meu marido. Meu amor por eles, meu amor por mim mesma, amar é algo tão sublime que não consigo colocar em palavras. Mas sou imensamente feliz por AMAR E SER AMADA!
7 – Abraços: Outra coisa que me ganha… abraços sinceros e carinhosos. Abraços sem hora marcada, sem razção para acontecerem…
8 – Fotografia: Uma das minhas paixões! Adoro fotografar pessoas, captar suas expressões, gosto muito também de fotografar natureza, suas nuances, a mudanças nas estações, adoro paisagens, pequenos ou grandes detalhes. Tudo depende do meu olhar naquele momento.
9 – Dançar: Amo, amo, amo. Desde pequena eu sempre adorei dançar, minha mãe conta que já aos cinco anos eu pedia para colocar saia e corria para a sala para sambar enquanto a família ouvia música. Fiz balé e dança de salão e foi uma fase MUITO FELIZ para mim.
10 – Ouvir música: Preciso disso… gosto de ouvir música em todo canto.. quando estou no bus indo trabalhar, quando caminho pelas ruas, quando estou em casa arrumando as coisas, cozinhando. Isso num instante se transforma em dançar, que me relaxa.
11 – Realizar sonhos: Quem não fica feliz com isso não é mesmo? Eu fico imensamente feliz ao realizar meus sonhos, os pequenos, os grandes, os que eu julgava já esquecidos.. e fico feliz também quando posso colaborar para realizar os sonhos dos que eu amo, dos amigos, de alguém que precise. É gratificante demais poder fazer isso.

Os Blogs que eu indico o Prêmio Liebster:

Crônicas do Iglu
Sweet Home Canada
Agora Somos Três
Seguindo a História
Destino Reino de Mercia
Fala Noruega!
Pensamentos Desatados

 Leio todos e adoro, os outros que leio e adoraria indicar, já não se encaixam na regra.. eles tem mais do que 200 seguidores. Espero que as minhas indicadas curtam o prêmio e que possam nos contar um pouco do que as faz felizes!

Beijo

Anúncios

9 comentários sobre “Onze coisas que me fazem feliz

  1. Dani,
    obrigada!!! adorei receber esse mimo!
    nao sei se vou escrever, normalmente nao repasso esse tipo de blogagem mas fico feliz com a homenagem! talvez prepare a resposta e mande pra vc. 🙂
    estou esperando sua vinda aqui em Londres 🙂

    Beijos
    Mercia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s