Cabelos lindos e bem cuidados

Que mulher não gosta de ir ao salão cuidar dos cabelos? Nós brasileiras adoramos nos cuidar, estarmos sempre bonita com os cabelos lindos, bilhantes e sedosos. Aí você muda de país e começa o problema para achar um profissional competente para manter o seu visual em dia.

As maiores dúvidas são: Onde encontrarei uma profissional de confiança, com bom atendimento e qualidade no serviço? De preferência que fale português e entenda o que uma brasileira quer, deseja, sonha, precisa para ter os cabelos sempre lindos?

Para quem mora em Oslo, e regiões próximas, isso não é mais problema!

Minha amiga Cristina Miranda Christensen trabalha no Hair Aholic Salon e faz Alisamento (adulto e infantil), Cauterização, Corte, Escova modeladora, Hidratação, Prancha, Progressiva, Reflexo ou Mecha, Shampoo/Lavagem, Tintura (com tintura da cliente), Tintura (com tintura do salão).

Duas fotos do local de trabalho da Cris

Ela também está aprimorando os seus conhecimentos na Adam og Eva Skolen , que foi eleita a melhor escola de cabelereiros da Europa em 2011, o que significa que em breve ela será uma profissional reconhecida e diplomada por um curso renomado na Noruega e na Europa! Quer mais referência do que isso meninas?

CABELO COM FRIZZ NÃO ESCOLHE RAÇA, SEXO OU TIPOS DE CABELOS.

Frizz são aqueles fiozinhos rebeldes que insistem em ficar arrepiados, mesmo depois de arrumar o cabelo. E isso irrita qualquer mulher! Hoje existem diversos meios para eliminar o problema, não importa se seus cabelos são lisos , ondulados, crespos ou encaracolados.

Se tiver frizz, é hora de eliminá-lo sem mudar a estrutura do cabelo, com um tratamento a base de produtos termoativados e hidratações semanais que resolverá o problema e deixará seu cabelo finalmente sem frizz, hidratado, sedoso, solto e natural.

Querem ver algumas clientes da Cris que já provaram (e aprovaram) o tratamento nos cabelos?

E aí? Estão esperando o que para telefonar e marcar um horário? Podem ir sem medo, eu recomendo muito a Cris!

Cristina Miranda-Christensen
Tel: 9796-1415
HairAholic Salon
Youngsgate 4, Oslo

9 comentários sobre “Cabelos lindos e bem cuidados

  1. Nossa Dani, até me emocionei! Muito obrigada pelo carinho. Com certeza me ajuda muito e como vc mesma disse, muitas meninas nao sabem onde cuidar do cabelo e falar o proprio idioma…as vezes fica complicado explicar o que se quer exatamente em outro idioma.

    Wilqui lindona, quanto tempo! Espero que esteja tudo bem com vc! Um beijao no seu coracao!

  2. Dani, vc merece um cachêzito amiga kkkkk pra mim o post foi alem de uma boa divulgacao do trabalho da Cris foi também uma carinhosa homenagem, muito merecida por sinal!!!Bjs

    • Hahaha, tem coisas que dinheiro não paga, amizade verdadeira é uma delas.

      Estávamos falando do curso que ela está fazendo, da mudança de emprego para um novo salão e tals, aí eu me ofereci para fazer a propaganda para a Cris pq eu sei que isso pode ajudar outras brasileiras a saberem onde podem cuidar dos cabelos em segurança e ajudar ela também a divulgar o trabalho dela.

      O sucesso dela já me recompensa, pois eu sei que ela é uma pessoa do bem, com bom coração. Beijos lindona

  3. Olá meninas, eu sou a cabeleireira que a Daniela está citando no post🙂 Podem entrar em contato a qualquer hora, até mesmo para dúvidas ou informações…. Estou aqui pra ajudar!
    Obrigada pela atenção e obrigadissimo Dani por divulgar meu trabalho!

    bjao!

  4. Ola Daniela
    Bem adoro os seus posts, mas este foi de ajuda comunitaria. Tenho uma amiga que mora la ja a 2 anos e al sofre com isto. So corta e faz a s mechas aqui, e la mesma vai retocando, termina como cabelo todo manchado.
    Ja passei para ela o endereço. e logico quando eu for usarei, pois vou morar a 1 hora de Oslo.
    Um excelente dinal de semana
    Um abraçao

    • É sempre bom divulgar, ainda mais quando a profissional é competente🙂 Uma vez, ainda no Brasil, me aventurei a fazer as mechas em casa e ficou uma porcaria! No final tive que pintar tudo e esperar para ir ao salão fazeras mechas lá…

      Depois vc me conta como foi e mostra foto! :)Bjs

  5. Nós que moramos fora do Br sabemos o sofrimento de encontrar um bom profissional, tenho o cabelo cacheado e aqui é quase impossível encontrar alguém que saiba cuidar. É sempre bom saber que existe pessoas com gabarito para isso. Meu objetivo não é alisar, mas caso queira fazer algo como dar uma clareada nos cachinhos já sei que posso encontrar alguém pra isso. Por que aqui em Tønsberg a única Br que tem salão não tem uma fama muito boa,e infelismente existe pessoas sem profissionalismo e visando somente o lucro em qualquer lugar, e aqui não seria diferente.Acredito que como em qualquer outra profissão a pessoa tem que primeiramente amar o que faz, o lucro é consequência. E um bom profissional nunca estaciona, sempre busca melhorar e se reciclar, aprender cada vez mais, quem diz saber demais na verdade nada sabe, então mais um ponto pra essa moça que resolveu aprimorar ainda mais o seu trabalho.O salão é realmente um charme e tenho certeza que faz e fará ainda mais sucesso.

Deixe um comentário

