Acabou ou não acabou?

Essa deve ser a maior dúvida de vocês que lêem meu blog… eu sei. Minhas amigas reais, as amigas blogueiras, as leitoras assíduas que vivem no silêncio, as que comentam de vez em quando e, obviamente, as que torcem contra, as invejosas, as inconformadas com a felicidade alheia. Essas então estão se coçando inteiras de tanta curiosidade e falta de informação.. hahahaha!

A vida tem seus próprios meios de mudar o curso das coisas, a verdade sempre vai prevalecer e quando há AMOR de verdade, as dificuldades são superadas. Podem respirar aliviadas, pois Espen e eu continuamos juntos, continuamos nos amando, continuamos desejando a mesma coisa, continuamos assinando o mesmo nome, continuamos sendo marido e mulher por livre e espontânea vontade. Se é que vocês me entendem… rs!

Eu sei que não expliquei direito o que está acontecendo, desde que tive que me despencar para o Brasil de um dia para o outro, mas a razão não foi o fim do meu casamento. Eu vim por causa da minha mãe. Obviamente que algumas coisas tiveram que ser replanejadas e sobre isso eu não vou comentar aqui ainda. Então é isso.. fim das especulações, ok?😉

20 comentários sobre “Acabou ou não acabou?

  1. Dani, mulher de fibra e mulher amada!🙂 No meio de tantos acontecimentos, no meio de pessoas negativas, longe ou perto, o que importa é que o amor de vcs torna-se muito mais sábio e intenso. Como diz um amigo meu: torço mais que lavadeira por vcs dois!🙂 beijos flor!!!

  2. Eu sei Annezinha! Nos falamos há tanto tempo, vc está lista das amigas blogueiras queridas..ehehe! Em breve volto com novidades,é que não quero falar dos planos agora, só achei que deveria explicar para vcs que estava tudo bem, pois eu sei que todo mundo estava pensando sobre o que teria acontecido para eu estar no BR trabalhando e o marido nas terras frias sem mim. Não resisti a fazer uma provocaçãozinha para essas almas penadas que me espreitam sempre que podem.. rs! Beijos lindona

  3. Olha, eu tinha estranhado mesmo, só não perguntei. Mas vc sabe que no meu caso não é para torcer contra e mto menos só por curiosidade mórbida. Eu realmente torço pela sua felicidade, em tudo! Fico feliz que esteja tudo bem com vcs e com a sua mãe tb. Felicidades no trabalho novo! Bjão

  4. Ola Daniela
    Voce nao tem ideia de como estou feliz de ler agora seu post.
    Nunca fiz perguntas , pois nao tinha intimidade para isto, mas ficava pensando porque voce nao voltou paraa NOruega.
    Agora que sei que esta tudo bem, desejo-lhe um recomeço com um final bem feliz (felizes para sempre).
    É de coraçao tá!
    bjos

    • Obrigada Fátima, eu sei que é de coração. O tempo passa tão rápido que quando nos damos conta já está tudo diferente e eu acho ótimo qdo as mudanças acontecem, mesmo quando parecem assustadoras no começo. O importante é que meu marido é meu amigo, me apoia e me ama muito. Bjs

  5. Acompanho o blog há um tempo e na fase que passo agora vc trouxe inspiração “quando há AMOR de verdade, as dificuldades são superadas”. Bjs

  6. muito bacana seu poster, mas ninguem tem nada a ver com a vida de ninguem neh? quando eu voltei para o brazil todo mundo ficou sabendo que nao tinha dado certo com o traste do meu ex. e contei ate para amigas que achei serem verdadeiras, aposto que ficam achando bom … hahahaha .. bjs

    • Peixe morre pela boca.. felicidade também Rê, ainda mais qdo temos amigas falsas. Difícil quando sentimos isso na pele, mas é lição aprendida e eu sei que em breve vc encontrará alguém que te mereça. Beijão flor

  7. Eu acho o m’aximo que vc possa ter essa mobilidade, emocional, financeira, todo o pacote. Acompanhar sua fam’ilia quando precisar e sendo m~ae nem precisa de pqs.
    Casal com maturidade ‘e isso! E que aprendam os especuladores do mal!
    Bj e tudo de bom
    Rosa

  8. O povo bizoiento vai bizoiar sempre, vivem de bizoiar a vida da gente.
    Você faz bem em nao dizer seus motivos, num assunto que só diz a vocës dois.
    bjs Dani.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s