O que há de novo?

Oi pessoal,

Sumi nessas semanas pois estava ocupada com meu novo emprego. Sim, eu consegui emprego duas semanas após minha mãe retornar do hospital. Adoro quando a vida age, quando as coisas acontecem de maneira positiva, quando a resposta chega. Não sei vocês, mas posso sentir o movimento da vida, as coisas fluindo.

Não estou me expressando direito, o que quero dizer é que existem momentos na vida que parece que tudo acontece muito devagar, às vezes nem acontece nada e a sensação é de letargia, de tédio, de infinito desânimo. E de repente ela vem e sacode tudo, nos tira do lugar comum, do marasmo e a ação volta, as coisas acontecem, é aquele momento em que nossas preces recebem a resposta há tanto esperada.

Estou trabalhando numa empresa de Marketing e Consultoria e estou adorando, aprendendo coisas novas. A localização é ótima, Centro do Rio, perto dos meus amigos, fácil acesso casa-trabalho, o salário também é ótimo e hoje soube que passei no teste e serei contratada🙂 Estou feliz! Passo todos os dias perto dessa belezura aí da foto … Beijos

Teatro Municipal

 

19 comentários sobre “O que há de novo?

  1. Passar todo dia por essa beleuuuuuuuzura deve mesmo ser tudo de bom Dani, fico feliz por vc está mais uma vez se sentido feliz, isso é muiiito importante, se sentir feliz é o combustível pra seguir em frente, que bom vc agora está super mega ultra power abastecida, isso nao tem preco!!bjao

    • Só de estar longe dos vampiros que sugavam minha energia, as coisas já melhoraram e muito Wilqui minha flor. Eu sempre soube que qdo voltasse aqui me equilibraria. E não.. eu não sinto essa saudade toda da Noruega. bjos😉

  2. Oioioi! Que bom que tudo se acerta, menina! As coisas vem pra nós quando achamos que não há saída, né? Mas eu fiquei perdidona no meio da história, tenho acessado blogs super pouco, o que vejo é pelo face… Tô precisando de um update, quando der! bj e aproveite o Rio maravilhoso…

    • Posso imaginar Rosa.. eu sei que muitos estão sem entender o que aconteceu, mas por enquanto não quero falar . Até pensei em fazer um post restrito, mas assim vou esquecer alguns amigos que lêem o blog, mas não comentam. Por isso o silêncio mesmo. Sem falar que a vida chamou e eu ando a mil por hora agora. Muito bom🙂 Bjs

  3. Menina, que reviravolta! Perdi alguma coisa??? Vc não vai mais voltar pra Noruega? Tô voltando amanhã pra Hamburg, me passa um e-mail. De qualquer forma, que bom que vc está feliz! Bjs

  4. Você se expressou super bem, da pra entender direitinho, pois acredito que todo mundo passa por essas fases de vida lenta, batalha pra algo positivo acontecer e em outras ocasiões tudo flui muito bem e rapido. Que bom que você conseguiu o emprego, ta gostando e vai ser contratada, e melhor ainda que o salario te satisfaz. Parabens!

Deixe um comentário

