Vou ali e já volto…

Oi amigos,

Muita coisa acontecendo, o tempo voando, a saudade do marido aumentando… mas a vida me chamou e estou aqui de pé, pronta para seguir, pronta para os novos desafios que surgiram. Eu não sentia muito isso na Noruega, confesso que os últimos meses foram bem difíceis, eu estava esgotada, vazia, triste e muito decepcionada. Não com o país, mas com as pessoas e com as atitudes delas comigo.

Não vou falar sobre isso por dois motivos: falar disso me faz reviver tudo, sentir de novo essas emoções e sentimentos ruins que me colocaram no fundo do poço e torna mais difícil o perdão acontecer, segundo porque é para frente que se anda e meu objetivo é viver, ser feliz. Seja onde for! Hoje estou no Rio de Janeiro, no meu país.. com todos os problemas que ele tem, ainda assim me sinto em casa, em paz, me sinto VIVA!

Então amigos, vou me ausentar um tempo.. mas venho aqui quando for possível ou tiver algo novo para contar. Vou curtir minha família, minha Duda e os amigos.

Beijos

 

4 comentários sobre “Vou ali e já volto…

  1. Amiga, curta essa oportunidade de estar junto da sua familia, viva, sonhe e prepare-se para o novo de novo. Ao contrario do que muitos pensam, viver fora de casa , mesmo que seja em um pais considerado o melhor do mundo, nao eh facil, somente quem vive sabe as dificuldades. Mas no final tudo dá certo.. Beijos para a mamae e filho querido, se cuide!

Deixe um comentário

