Estamos em casa!

Minha mãe teve alta ontem e viemos para casa depois de uma longa espera para ter a papelada da alta, laudo médico, orientação sobre os remédios e exercícios necessários em mãos. Porém, apesar do enorme cansaço acumulado nesses dias no hospital, ajudar ela a andar, subir as escadas, levar para o banheiro, sala, cama, preparar a comidinha dela foi bom. Dormir em casa, foi ótimo! Deitamos e apagamos….

Agradeço a todos que estão rezando, orando, pedindo à Deus pela recuperação dela. Aos amigos que se revezaram para que eu pudesse ter algumas horas fora do hospital esses dias, tomar um banho, comer, etc. Agradeço à minha família que tem sido um grande ponto de apoio e compreensão nesse momento. Como eu precisava disso, como vocês me fazem falta quando estou longe…

Estou feliz amigos, porque vejo que minha mãe está melhorando um pouquinho a cada dia, porque esse ambiente de casa é muito melhor que qualquer hospital… não aguentava mais acordar às 5 da manhã com os enfermeiros entrando no quarto para examinar ela, coletar sangue e etc. Nem ela aguentava mais, especialmente depois daqueles dias terríveis no CTI.

Meu vôo de volta para a Noruega estava marcado para amanhã, tentamos mudar a data pelo site e não conseguimos. Hoje fui ao aeroporto e falei com a atendente no balcão da Air France, no começo eles não queriam mudar a data, diziam que meu tipo de passagem não permitia mudanças. Expliquei as razões do meu pedido de nova data, por sorte eu tinha os laudos do médico do hospital e eles concordaram em mudar para o dia 30 desse mês. Mas vou tentar adiar isso um pouco mais, porque ela precisa de mim mais do que nunca. Torçam para eu conseguir resolver isso! Especialmente os amigos que ainda não puderam me ver🙂

Apesar de todo o trabalho, do cansaço no fim do dia.. eu estou TÃO FELIZ por estar em casa, TÃAAAAAO FELIZ!!! Obrigada Deus por permitir isso,  cuide do meu marido amado enquanto estou por aqui, pois também sinto saudades dele. Impressionante como tudo acontece, como a vida está fervendo, me dando tanta coisa boa.

Encontrei um grupo que fala sobre espiritismo na internet, conheci algumas pessoas tão boas lá, com uma energia e pensamentos tão positivos, palavras de carinho e força, troca de idéias maravilhosa. E ainda reencontrei meu amigo querido Rogério, achava que nunca mais fosse ter notícias dele e de repente essa maravilhosa surpresa, receber uma mensagem no Twitter dizendo “oi, te achei de novo, que bom”. Mais que bom, é ótimo!

Bom demais estar com meu filho, que saudades eu senti dele nesse último ano. É ótimo podermos conversar ao vivo, é maravilhoso ganhar tantos beijos e abraços do meu polenguinho. Nada paga isso, nada mesmo!  Assim que for possível quero ir à praia, quero ir ao sítio da minha madrinha, quero me reunir com minha família, celebrar, comer e rir juntos. Enfim amigos.. estou feliz!🙂

10 comentários sobre “Estamos em casa!

  1. Maravilhoso ver vc assim, apesar das dificuldades, mantendo esse sorriso lindo no rosto. Tenho certeza que sua mãe ficará bem logo! Melhoras a ela, que Deus abençoe a recuperação e a vc, que continue firme e forte ao lado dela. Imagino o quanto isso a deixa feliz, ter seu cuidado e carinho.

    Bjo grande para as duas.

    • Obrigada Anne… eu precisava vir para cá, estava vazia, sem energia.. ela está bem melhor do que qdo eu cheguei e vai melhorar mais e mais. Agora é correr atrás do que é necessário fazer enqto estiver aqui. Bjs querida

  2. Que bom, Dani, ouvir notícias boas depois da tormenta. Pra gente que mora longe, o mais difícil é quando alguém fica doente no Brasil e precisa de nós. Principalmente a mãe! Que tudo se resolva e vc consiga curtir mais um pouco do Rio. Aliás, estou indo praí semana que vem, a gente podia até marcar de se conhecer se vc tivesse tempo, que tal? Bjs

    • Oi Ma… eu adoraria, conforme esteja minha rotina aqui a gente cmbina sim. Em breve espero começar a trabalhar e ainda preciso procurar ajuda no tribunal especial sobre a mudança da minha passagem. Te mando um email já já com meu telefone. Bjs

      • êÊÊ saudade!!!

        Espero que tudo esteja bem por aqui. Mande um abraço a todos. Felicidades no casamento. E, graças a Deus, que sua mãe está melhorando.

        Bjs.

  3. Que maravilha Daniela, dá um beijão nela por mim e diga que estamos torcendo pela rápida recuperação. Muito bom você estar ai pertinho dela, conforme te disse anteriormente você seria o remédio que estava faltando, e pelo visto eu tinha razão.

Deixe um comentário

