Mensagem da minha mãe para minha irmã

No dia 14 de dezembro de 2011, sonhei com minha irmã e ela me dizia que sabia que minha mãe escreveria para ela, mas só dali a 30 dias. Acordei e fiquei pensando no porquê disso, aí me dei conta que seria o nosso aniversário de 40 anos. Telefonei para minha mãe e contei o sonho. Ela escreveu essa mensagem, achei tão linda que resolvi compartilhar com vocês.

Hoje , 14 de janeiro de 2012 farias 40 anos. Escrevo-te filha amada, a pedido de tua irmã gêmea, Daniela.
Em sonho ao amanhecer do dia 14 de dezembro de 2011, ela se ve junta de ti, numa linda estrada, e você está linda , como sempre , com os cabelos nos ombros de uma cor linda. E você disse: daqui um pouco , vai demorar uns 30 dias , sei que minha mãe estará pensando em mim. Sei que ela vai me escrever…
Dia 16/12, Dani me telefonou e contou o sonho! Pede que eu lhe escreva e, por isso, aqui estou.

A sua ausência física é trocada na minha vida por tua lembrança desde o dia em que a enfermeira me trouxe vocês duas  e o primeiro rosto que vi foi o teu!
Tua infância, adolescência e mocidade em flor me alimentam a existência na 3ª idade….
Me ensinam nos teus exemplos de educadora dos teus filhos, frutos de teu cortpo, e herdeiros de tua beleza física e modos sem par de educação materna.
Prometo consolo divino querida, sinto que nas veias deles corre o teu sangue, mas também o meu…
Consolo-me em que teus filhos são também a minha herança neste planeta.
Lembro-te enfim com um abraço infinito a tudo que fizeste para as pessoas do teu relacionamento e ainda por mim mesma, sendo minha filha e minha mãe !
Devo considerar-me feliz por ter tido, ao mesmo tempo, as pessoas mais amorosas e delicadas, pois foram Raquel filha e Beatriz minha mãe. Minhas e eu delas….
Que a Mãe Divina, Mãe de todas as Mães te ampare nos destinos da eternidade !

Te amo muito, até sempre… tua mãe, Fernanda

SALVE 14 DE JANEIRO !

8 comentários sobre “Mensagem da minha mãe para minha irmã

  1. Nossa Dani que coisa mais linda!! …
    Imagino a dor e a saudade que voce sente dela, eu perdi um irmão também (que apesar de não ser gêmeo era meu melhor amigo também) e sei o quanto doi a saudade, mas o quanto é gostoso reencontrá-lo nos sonhos!

    Beijão!

    • @Bianca, Qdo li o texto, pensei… essa é a minha mãe, aquela que me ensinou a amar os livros, a viajar, conhecer, descobrir novos mundos, coisas, a dar voz aos meus pensamentos através da leitura e da escrita. Fiquei feliz de ver que a veia de poetisa dela ainda não se apagou…

    • @Mercia, Foi extremamente difícil para mim, ainda é.. eu me sinto faltando um pedaço. Nunca senti uma dor tão dilacerante como senti com a morte dela..😦 Ame mto sua irmã, estejam juntas de alguma forma, sempre que possível.

      Éramos mto unidas, mto amigas e o que me consola é poder estar com ela de vez em qdo nos meus sonhos. Enfim.. achei que seria bacana partilhar a mensagem de amor da minha mãe pra ela. Amor é tudo na vida, tudo! Bjos querida

      • Com certeza ela estar ao lado do nosso glorioso pai, muito feliz pela linda família q ela pôde conviver seus dias aqui na terra, e pedindo suas bençãos para q possam ter paz, e proteção divina…

Deixe um comentário

