40 years old!

Pois é pessoas… dia 14 de janeiro entrei nos 40. Comecei o dia com marido me trazendo café da manhã na cama e meus enteados cantando parabéns em norueguês e me trazendo flores. Ruim mesmo foram as fotos.. Meu Deus! Eu com aquela cara amassada, inchada e Espen e minha enteada tirando fotos. Nem peçam, pq eu não vou dividir esse tesouro com ninguém!

Muitas mensagens no FB (Email ninguém lembra mais de usar né?), ida ao shopping para comprar uma bolsa nova, perfume novo, pesquisar o preço de um outro presentinho que vou ganhar, mas meu coração ainda estava um pouco tristinho.. sentindo falta da minha mãe, meus sobrinhos, amigos queridos que estão no Brasil e mais ainda do meu filho que está trabalhando embarcado. Como o navio só volta ao Rio amanhã, dia 17, pensei que só falaria com ele nessa data.

Fomos jantar fora e pensei “Seria tão bom se ele pudesse conectar para falar comigo” e quando voltei Rodrigo estava online.. nossa, meu coração se encheu de felicidade! NADA se compara a isso, foi meu melhor presente, ter notícias dele, saber como está sendo a vida à bordo, perceber como está sendo importante e engrandecedor essa experiência de trabalho. Fácil não é, mas ele está mais adaptado agora e pretende ficar enquanto aguentar. Em março a rota que eles farão é aqui na Europa. Ainda não é aqui na região onde moro, mas espero de verdade que ele possa conhecer alguns lugares e finalizar o contrato com sucesso.

Ele diz que não quer mais trabalhar embarcado, mas isso pode mudar no futuro. Em todo caso temos outras opções a partir de agora. Vocês podem imaginar minha agonia, ao saber do acidente com o navio Concórdia na Itália, né? Além de me fazer pensar que poderia ser o navio onde meu filho está, eu tenho um conhecido trabalhando nesse navio que afundou. Está tudo bem com ele, graça à Deus.

Então é isso.. não me perguntem como é ter 40 anos, ainda estou descobrindo 🙂 No domingo fomos patinar com meus enteados e foi uma farra com direito a vídeo, muitas risadas e um tombo homérico, literalmente cai de bunda no chão. Ironicamente eu tinha acabado de falar pro Espen que ele achava que eu não podia patinar e poft… me estabaquei! Hahahahaha!

Mas não desisto.. vou continuar indo ao IsHall para patinar, mas vou só no indoor, onde há os treinos de Hockey e patinação artística, a pista é perfeita, lisinha e os patins deslizam que é uma beleza. Olhem o vídeo e dêem boas gargalhadas.

Beijos

httpv://youtu.be/GWz58WsAg7g

6 comentários sobre “40 years old!

  1. Ola Daniela!Parabens por seu aniversario,eu fiz 40 anos ha 1 ano e 10 meses atras,mas na verdade nao vi nada diferente,a nao ser o fato de nao conseguir mais ler sem oculos e amanhecer com dor na coluna toda manha kkkkkk.Brincadeiras a parte,essa eh uma idade estranha para mim,pois meu espirito continua na casa dos 20 anos,mas meu corpo nao acompanha minha idade espiritual!Essa relacao sua e do seu filho me toca bastante,pois como vc tb moro na Noruega e tenho um filho da idade do seu la no Brasil,e agora um baby aqui!Entao imagine o coracao de uma mae que precisa se dividir entre dois mundos tao diferentes!Desejo a vc um bom comeco da idade da loba.Abracos.
    Cris

  2. Heeee!!!!! Parabens!!!!!!! que data linda!!!!! aproveite todos os momentos!

    Vc sabia q tbm pensei em vc (no seu filho) quando soube do navio? mas como nao soube nada de vc, fiquei tranquila (noticia ruim sempre chega rapido!!!

    beijos
    Mercia

    • Dani UUUUUUUUUUUUHUUUUU, Menina vc nasceu pra patinar amiga, aiii que massa!!! Acho que esse dia marcou né? Quanta coisa boa em um dia só e ainda de quebra o maior presente, seu filhao lhe dando parabéns online, QUE MARAVILHA….Parabéns por tudo que vc aprendeu a ser nesses 40 anos, e mais ainda pro saber contagiar o outro com tudo que vc é. POST LINNNNNNNNNNDO e no vídeo vc ARRASOU!!! BJS.

      • @Wilqui Dias, Hehehe, eu estava fazendo tanta palhaçada pq estava nervosa com medo de cair e com o vídeo, não sou boa em frente a uma câmera não.. esse talento quem tem é vc!
        Mas eu adoro patinar, estou fora de forma, mas vou reaprender.. é tãaao bom, vc tem que experimentar tb! Meu maior presente foi mesmo falar com meu filho, ganhei mais energia, me senti tão mais viva só por estar falando com ele. Essa coisa que existe entre mãe e sua cria.. não tem explicação 🙂

    • @Mercia, Obrigada Mercia! É inevitável a gente pensar que poderia ser com a gente né.. eu sosseguei qdo ele ficou online, pq eu mal tinha notícias desde que ele embarcou em dezembro, mas disse pra ele não esperar nada, se tocar alarme, sentir um solavanco é pra ir pros andares mais altos no navio. Mas ele há de terminar esse contrato em segurança.
      Vamos ver agora essa tal “a vida começa aos 40″.. hehe! Bjos querida

Deixe um comentário

