Amigo Secreto e outras coisas

Oi pessoal,

Eu sei que essas longas pausas são mega chatas, porque o papo fica meio cortado, as informações importantes que algumas pessoas encontram por aqui parecem que nunca mais serão postadas. Mas calma… eu não desisti ainda do blog. Era mais falta de tempo e preguiça de escrever (eu assumo), do que qualquer outra coisa. Mas vamos às novidades.

A Wilqui Dias, do blog Memórias de Mim Mesma, sugeriu fazermos um Amigo Secreto entre nosso grupo de amigas, já que a maioria não se conhece ao vivo, mas está sempre trocando emails e mantendo contato quase que diário pelo Facebook, a sugestão rolou no FB mesmo e foi aceita por todas as meninas. O que parecia ser difícil de organizar e presentear, caiu como uma luva para aproximar mais ainda esse grupo. Sim todas moramos na Noruega, somente a Carolina Askeland,  dona do blog Pelo Mundo com a Carol está temporariamente em Angola, mas a casa dela é aqui na Noruega.. eu sempre digo isso, inclusive para ela. Rs!!

Muito bem, usamos o site Amigo Secreto para nos cadastrarmos, fazermos o sorteio e darmos dicas do que queriamos ganhar e foi bem legal essa brincadeira, a gente dando dicas por lá anonimamente sobre quem tiramos, o povo tentando adivinhar.. gostei demais de quem eu tirei, não podia ter sido melhor! Bom,.. ainda tinha umas 3 pessoas que eu ia amar ter tirado.

Minha Amiga Secreta foi dona Camila Hareide, do blog Do Mar à Praia… Na Noruega, e foi mega fácil encontrar o presente para ela, que deu boas dicas. Eu não resisti e comprei quase tudo da lista..hahahaha! Só esqueci de enviar o cartão junto e ia fazer isso hoje, postei o presente no sábado dia  3 e HOJE dia 5 ela já recebeu. Que eficiência e rapidez né não minha gente?

Agora estou aguardando o meu presentinho chegar, não tenho a menor idéia de quem me tirou, apesar de ter recebido uma msg bem bacana do meu Amigo Secreto. Ai ai..

De resto, continuo aguardando o segundo visto, continuo meu Norskkurs à noite e estou correndo atrás de emprego, preciso, preciso muito disso.. por mim, pela minha mãe e meu filho no BR que ainda contam com minha ajuda, e porque viver aqui tem seus custos (altos) e viver com alguém é partilhar as coisas.. inclusive as contas. Meu marido não gosta quando eu coloco nesses termos mas tem outro jeito de falar?

O ano está quase no fim e muita coisa na minha cabeça surge a todo momento. Ontem minha querida avó completaria 93 anos.. esse Natal será um bocadinho triste para mim, pois estou longe do meu filho, minha mãe, minha Duda e será o primeiro sem minha avó. Enfim, vida que segue e vamos nessa sem medo de ser feliz.

E vocês, o que tem feito? Beijos

4 comentários sobre “Amigo Secreto e outras coisas

  1. Menina, eu ja tentei de tudo pra colocar o link do seu blog no meu de forma que suba quando você atualiza, mas não consigo. O interessante eh que no blog velho que eu fechei o link sobe, vai entender. Bom, vou ficar visitando os blogs atraves do meu blog velho.

    Beijo

  2. Dani, eu adoro este site, todos os anos a meiroca organiza o nosso amigo secreto, mas este ano ela não pode organizar, daí ficamos só de trocar cartões🙂

    Natal longe de família não deve ser muito bom, mas vc estará ao lado do seu marido e com certeza tbm será um bom Natal🙂

    Espero que no próximo ano vc consiga seu emprego, pq sei bem o que vc tá passando, já setivesse nessa situa~ção até me “encontrar”.

    Ah! Voltei a blogar!
    Bjokas

    • Oi Vivi, que bom ver vc por aqui e tb saber que voltou a blogar. De vez em qdo a gente dá uma esfriada né? Em compensação voltamos com novas idéias.

      Sim sim, o Natal será especial pq estarei com meu marido.. mas para mim Natal é reunir a família toda.. enfim, quem sabe ano que vem não passo o Natal e Ano Novo no Brasil? Seria ótimo, mas espero ir lá antes disso.. não sei se aguento mais um ano inteiro longe.. hehe. Vou lá te visitar. bjos

Deixe um comentário

