Roupas quentinhas

O primeiro inverno ninguém esquece… especialmente eu que nunca havia experimentado um frio abaixo dos 15 graus e fui brindada com um frio de -20 (sim, 20 graus negativos). Sobrevivi, mas não sem congelar um bocado os dedos dos pés, aprender a não sair de casa sem touca (lue em norueguês, pronunciamos “lua”), cachecol (skjerf), luvas (votter ou hasnker), um bom par de meias de lã. Para completar ainda uso uma legging ou uma calça própria para usar embaixo do jeans para aquecer e um bom casaco.

Esse ano já estou mais preparada, ando até comprando umas coisinhas, aproveitando o período de descontão antes do inverno. Mas, vocês sabem como é difícil para uma mulher resistir a uma oferta. E nós sempre precisamos de algo, sempre cabe mais uma peça no armário para combinar com aquela calça, bolsa, sapato, um vestido para aquela ocasião especial, etc..hehehe!

Abaixo algumas aquisições:

Comprei na H&M e é bem quentinho, além de ficar uma graça

Comprei na Vero Moda e adorei, só estou esperando ocasião para usar. Comprei um parecido cor de pérola, mas não achei fotos para mostrar para vocês.

Depois que comecei a usar touca, cai de amores por esse tipo de chapéu (?) também

Tenho também um par azul escuro, mas estou de olho no marrom e no vermelho

Tenho um nessa cor e um preto, fácil de usar e fico bem aquecida

Atualmente tenho mais acessórios de inverno que meu marido que mora aqui desde sempre… Ops! Agora o negócio é guardar uma grana até janeiro para me jogar com força nas liquidações.. Coincide com meu aniversário de 40 anos! Mereço um presente bacana né? Do marido, das amigas, do filhão.. hehe. Minha lista de opções é variada, tem botas, vestidos, casacos para o inverno, acessórios, blusas, cardigãs, câmera fotográfica, computadores, celulares. Ahh sem falar nos perfumes! Adoro, adoro.

O legal daqui é que podemos ganhar presente em dinheiro ou cartão presente e escolher o que mais gostamos. Poupamos trabalho de ambas as partes na hora de presentear e com certeza, a pessoa que recebe o presente fica satisfeita. E vocês estão fazendo o que para se aquecer nesse inverno que já está batendo na porta?

4 comentários sobre “Roupas quentinhas

Deixe um comentário

