Adivinhem o que eu encontrei?

COUVE E GOIABAS!!!

Para quem está no Brasil pode parecer idiotice eu falar disso com tanta empolgação, mas para quem vive fora e durante UM ANO não comeu couve e nem goiabas é quase o céu!

Tudo bem que não são “aquelas” goiabas e as folhas da couve de tão pequenas, quase não reconheci… mas deu para mater a vontade. Marido, que nunca havia provado goiaba, fez cara estranha, mas acho que ele vai gostar mais quando for ao Brasil e provar a nossa goiaba de verdade.

Saí toda feliz do Asiamat, crente que ia comer couve, angu e linguiça com cebolas e… bem eu comi, mas só me dei conta que comprei linguiça tailandesa DOCE quando comecei a fritá-las! Me frustrou um pouco, mas o resto estava mto bom sim.

Agora vou olhar toda semana se tem couve no mercadinho, pois quero fazer caldo verde, comer mais vezes durante a semana, usar em sopas etc.

 

6 comentários sobre “Adivinhem o que eu encontrei?

  1. Ahh que legal Dani … te juro que se eu ver no mercado aqui eu não reconheco, mesmo porque não faco a minima ideia da cara da couve! hehehe … mas esses dias achei abrobinha fazia tempo que eu não comia … achei pelo nome de “Squash” … uma delicia! 😉 Ah, enquanto estou comentando, amei a nova cara do seu blog!! 😛

    • Pois é Dani.. às vezes acho coisas que nuna imaginei ver aqui, mas chuchu por exemplo, nunca vi e acho que nunca vou ver.. O primeiro ano eu cai dentro de tudo novo que achei aqui e engordei 8k, agora luto para me livrar deles😛

      Eu adorei esse template tb, o melhor pude colocar uma foto que eu mesma fiz como imagem no header🙂 Bjos

  2. Linguiça doce eu nunca ouvi falar! rs
    Como comida nunca foi meu forte, essa parte da minha adaptação aqui foi muito fácil. Eu acabo sentindo mais falta de porcarias como bolachas (chocolícia, bonno), doce de leite, bolo prestígio… ai ai ai
    E, claro, um churrasco bem brasileiro, com direito a picanha e comida a rodo faz muita falta.😉
    Beijossss

    • Verdade Flor.. churrasco de verdade faz falta, pq churrasco de salsicha par amim não é churrasco!

      Eu sinto falta de mtos legumes e frutas que não acho aqui, e qdo acho não tem a mesma qualidade e tamanho que os nossos. Mas vamos levando🙂 Bjos

Deixe um comentário

