Bueno Theme

Oi pessoas,

Troquei o template de novo.. vocês sabem que eu adoro uma novidade e como canso de um template, se ele não satisfizer todas as minhas necessidades e expectativas. Adoro procurar novos templates, adoro testar e instalar, e se ele tiver novidades e mais facilidades, ihhh aí fico fã mesmo.

Agora estou usando o Bueno da WooThemes e estou gostando bastante, pois posso customizar muita coisa, mudar as cores, a fonte e até consegui até colocar uma imagem na minha header! Ok, tive ajuda dos fóruns e dos tutoriais para entender algumas coisas e mudar sem fazer enormes cagadas. Sim, eu sou a rainha das cagadas quando o assunto é mudar o layout do blog. Arrumo de um lado e bagunço do outro.

Não sei mexer com SEO, mas estou lendo e tentando entender como funciona, pois acho que isso vai fazer meu blog mais visível nos motores de busca e, consequentemente,  me presenteará com mais leitores, além de ajudar outras pessoas a encontrarem informações do interesse delas de forma mais fácil. Quantas vezes eu penei procurando blogs que me ajudasse com os documentos do casamento, as dúvidas sobre adaptação a outro país, com é viver na Noruega, como encarar o frião bravo e etc? Pois é, pois é…

Minhas dúvidas e/ou problemas com o novo template é com relação a barra lá no alto da página, onde aparecem as categorias-mães e com a configuração das últimas atualizações do meu Twitter no blog. Vocês conseguem ver essas atualizações, mas eu estou achando isso bagunçado, está pulando linhas demais.

Então se alguém usar o Bueno também e souber como resolvo isso, tiver dicas de como usar o SEO e os recursos do template, por favor me mande uma msg, ficarei imensamente grata!

Sim, a foto do cabeçalho é minha.. Rs!

Update!! Consegui resolver os dois probleminha com a ajuda do site All About Basic. Quem precisar de um help, passe por lá, sempre tem boas postagens.

7 comentários sobre “Bueno Theme

Deixe um comentário

