Como ativar sua Timeline no Facebook

Para ativar sua Timeline no FB, basta seguir o passo a passo, eu coloquei um link no post anterior, mas acho que não ficou bem claro na explicação deles.

Na sua Home Feeds ou Perfil do FB, clique em DEVELOPERS

Clique em BUILD APPS ON FACEBOOK e em seguida no menu à direita no alto da página clique em CREAT NEW APP

Na próxima tela clique em GETTING STARTED TUTORIAL

Ao abrir a próxima página, Canvas Tutorial, role a tela para baixo

E clique em REGISTER YOUR FACEBOOK

Nessa etapa você precisa dar um nome para Display Name e Namespace (com letras minúsculas), clique em ok ou next (eu já não lembro) e você terá essa tela aqui:

É importante continuar o processo clicando em CLOUD SERVICES para ter um host para sua app, sem isso você vai ficar na lista de espera e, apesar de ver seu perfil com a Timeline, os outros continuarão vendo seu perfil com o layout antigo. Clique em GET STARTED e permita acesso e depois clique em LOG IN.

A sua conta do FB deverá ser validade através de um código que será enviado via SMS, meus amigos do Brasil disseram que só funciona para quem tem celular da Tim, Claro ou Nextel. Então, obtendo o código você pode continuar o processo acima e pronto.

Na página do Open Graph basta preencher os campos de ação. Comigo a mensagem era de erro. Mas depois eu dei um refresh na tela e meu perfil já aparecia modificado com a Timeline. Aí é só descobrir as novidades e navegar por ela.

2 comentários sobre “Como ativar sua Timeline no Facebook

Deixe um comentário

