O que há de errado?

Pessoas, não sei o que está havendo comigo.. há uns quatro dias venho sentindo uma tontura bem forte ao levantar da cama. Não sei se é por conta do resfriado, mas isso nunca aconteceu com tanta frequência, por isso está me preocupando. Hoje então, levantei da cama de manhã, fui ao banheiro e ao voltar para o quarto achei que ia desmaiar, a cabeça rodava, eu não conseguia fixar a visão em nada. Parecia que tinha rodado num carrossel bem veloz e depois saído de lá e fosse tentar andar. Um horror. Tive que me sentar pra não cair..

A única coisa que estou tomando é o Trimedal, remédio que eu sempre usei nos resfriados no Brasil. Mudei meu travesseiro há um mês, pode ser isso? Ele é mais baixo que o que eu usava antes. Não sinto dor na cabeça, enxaqueca, nada, só essa tontura maldita. E durante o dia às vezes ela aparece se me levanto rápido. Alguém tem idéia do que possa ser?

20 comentários sobre “O que há de errado?

  1. Eu tenho sinusite. Pode ser isto também.
    Quando a sinusite é muito forte, a inflamação vai para os ouvidos também, afetando o labirinto!

    Todo o inverno eu fico beeeem ruim da sinusite (pode ser rinite no seu caso tb). O pior que é ouvidos, nazir e olhos são interligados e quando um inflama, o resto fica propicio também.

    Vai ao médico qdo a crise estiver passado ou melhorado. Ele poderá te dizer se é sinusite ou rinite.

    bjobjo

    • Peguei do marido… ele esteve bem resfriado duas semanas atrás. Não tenho sinusite, achei que no inverno ia ficar mal e só resfriei duas vezes, nem febre tive. Bom.. vai passar, mas é mega chato viajar doente né? Bjos

  2. Pensei em 2 coisas: Hipotensão e labirintite. Mas qquer uma das 2 tem que ir ao médico pra diagnosticar.
    Se quiser, posso ir pra Noruega… Hahha
    Ahhh se eu pudesse! =)

  3. Dani melhoras!! e seeee….seeeee… for quem sabe assim um bebezinho galeguinho de pai e mae, já tem tia emrestada aqui viu??? rss
    Mas só um medico mesmo vai dizer o que é, pelo sintomas eu nunca senti nada parecido nao faço ideia do que seja. melhoras viu lindona.um xeruuuu.

  4. Oi Dani!
    De repente, como tu esteve resfriada e com dor no ouvido, sugiro que vá ao otorrino! Inflamação no ouvido pode dar tontura como sintoma pq pode atingir o labirinto (labirintite)! Sinceramente, acho q é isso hein, e não algo mais grave! Mas vá ao médico…
    Bjos e melhoras

  5. Eu tive isso e meu fastlege concluiu que eu tive uma virose em algum lugar dentro do ouvido. Vai no seu médico, náo dá pra deixar isso passar. Pode náo ser nada, mas se for algo que possa ser tratado, náo tem porque sofrer e sem saber o que é, daí a gente fica noiada mesmo… bj

    • Pode ser Camila, há umas duas semanas andei sentindo uma dor estranha no ouvido, sem motivo nenhum, pois não nadei, não fiquei no vento.. pq toda vez que fico mto tempo com as orelhas de fora no vento o ouido direito dói.

      Tô é ficando velha. Mas pode deixar que vou ao médico sim.

  6. se nao for bebë a bordo, é fraqueza. eu venho tendo isso, direto. Até desmaiar, desmaio.
    Os médicos daqui dizem que é emocional.E, isso e uma dor de um dos lados do estômago sao sintomas tipicos de quem mudou de pais. Eu sofri um tempao, até descobrir…
    Vá ao médico. Busque ajuda.

    • Gente vcs estão me assustando! Não posso estar grávida, mesmo vcs me dizendo que estar menstruada não é sinal de gravidez. Bate na madeira.

      Eu acho Grace que somatizei e pode ser essa congestão nasal maldita.. tô falando que nem fanho..ahhaha! Semana que vem irei ao médico, vou encher o saco dele, pq eu ando louca, sentindo coisas que não sentia antes de mudar.

    • Vou sim, a sensação é bem desconfortável. Espero que ele possa me atender na próxima semana. Aproveito e peço pra fazer o preventivo, pois depois do câncer da minha irmã, eu morro de medo de deixar passar algo e ser tarde demais. Bjos

Deixe um comentário

