Minha vida segundo Robbie Williams

Usando nomes de músicas do meu artista preferido, respondi a essas perguntas.

Você é um homem ou mulher? She is the one
Descreva-se: Phoenix from the flames
Como você se sente? Make me Pure
Descreva o local onde você vive atualmente: The Road to Mandalay
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Eternity
Sua forma de transporte preferido: Angels
Seu melhor amigo: Mr. Bojangles
Você e seu melhor amigo são: Supreme
Qual é o clima? Morning Sun
Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado? Old Before I Die
O que é vida para você? Lovelight
Seu relacionamento: Happy Song
Seu medo: If it’s hurting you
Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Spread your Wings
Pensamento do Dia: Feel
Meu lema: Rock DJ

E sua vida segundo as músicas do seu artista ou grupo preferido?

4 comentários sobre “Minha vida segundo Robbie Williams

  1. Fiz lá no meu blog… Engraçado como encaixa, né? Adivinha que artista eu escolhi? hahahahaha

    beijos, e sua última proposta pareceu muito tentadora, mas precisamos checar se vamos mesmo conseguir dar aquela escapada extra, já que combinamos de ir pra Lofoten nas férias…

Deixe um comentário

