Entre mim e você


Encontrei o blog do vocalista do Biquini Cavadão e nossa.. me encantei com os posts, a maneira como ele fala do filho de 2 anos, que faleceu recentemente num acidente de helicóptero no Brasil junto com a mãe. Quando eu li a notícia no Globo.com fiquei tão triste e chocada.. perder entes queridos já é difícil, se eles são crianças, o impacto, o choque é muito maior.

Ao Bruno fica o meu abraço.. ainda que virtual, mas que expressa coisas que as palavras não são suficientes para dizer. Que você possa passar por essa dura fase com o que for possível de serenidade e resignação e que Deus o ampare nos momentos mais difíceis. Um beijo

Entre mim e você

3 comentários sobre “Entre mim e você

Deixe um comentário

