Tempo, cadê?

Se tem algo que me tira do sério é perder o controle do meu tempo… percebi isso antes, mas hoje tive certeza que a coisa estava fora de controle. Ex? Meu Reader tem (muitos) blogs que leio com frequência, a maioria com mais de 14 posts não lidos. Ok, nesse meio tempo eu fiz coisa mais úteis e necessárias. Estava ocupada com meu filho finalizando o curso e indo para o Brasil, uma amiga que estava passeando aqui e que, inevitavelmente, precisava da minha atenção, curso de norueguês, procura por emprego e sei lá mais quantas coisas.

Não sei vocês, mas eu gosto de acompanhar alguns blogs, mesmo que eu não comente com frequência. Desculpem se ando sumida, eu leio os blogs sim, mas nem sempre tenho tempo ou ânimo para comentar. Tento relaxar um pouquinho entre os estudos do norueguês, cuidados com a casa, atenção para um e outro. Por isso estou sempre correndo. Para terem uma idéia, eu comecei a digitar uma lista de verbos e não terminei, lista esta que quero partilhar com quem está aprendendo norueguês também.

Tenho a temida Norsk Prøve 2 semana que vem, assim.. tenho 5 dias para estudar. Meu professor diz que não é difícil, mas eu continuo me cagando de medo, pois essa agora é oficial. Vamos ver se consigo me organizar e estudar, pois graças à Deus essa semana é só eu e marido em casa. Hoje separei umas roupas de inverno minhas e as que meu filho deixou aqui, pois é óbvio que não iria usá-las no inverno brasileiro, coloquei numa mala enorme e guardamos no quarto extra, odne ficam as ferramentas, esquis, bikes e etc. Separei também um monte de papel inútil que fico guardando e comecei a reorganizar os armários no nosso quarto. Essa parte eu gosto, porque marido também adora.

Semana que vem vou ao casamento de um amigo do Espen em Bodø e ainda preciso levar meu sapato no sapateiro para colocar aquela borracha no salto, preciso comprar um casaquinho, algo para me salvar do frio, se lá estiver mais fresquinho que aqui e vou tentar dar um jeito nessa juba, mudei a cor, agora só falta uma progressiva para domar os fios e não sofrer na hora da escova.

Continuo tentando usar mais e mais a minha bicicleta e as partes que antes doíam sem parar, estão mais resistente.. os músculos das minhas pernas continuam queimando e gritando a cada pedalada, mas já não perco o fôlego como antes. Ontem fui visitar uma amiga e fui pedalando, na volta levei uma surra… começou a chover e ventava demais. Eu pedalava com a maior dificuldade porque estava contra o vento. Resisti o quanto pude, até que desisti e fui empurrando a bicicleta até um ponto mais próximo de casa sem nenhuma subida.

Ahh e no meio disso tudo… comentei que perdi UM KILO?? Êêêê!!! Não sei como, talvez seja porque diminuí o consumo de chocolate, refrigerante e batata chips e outras porcarias deliciosas. Vai saber né? Até o fim do ano espero estar com uns 67 kilos. De agora até o fim do verão ou até começar a nevar, eu quero usar a bike mais e mais para emagrecer. Precisoooo. E bem, deixa eu correr, porque ainda tenho “dever de casa” para entregar amanhã. Beijos

 

5 comentários sobre “Tempo, cadê?

  1. Nem ouse passar por aqui e não me avisar!!! Quando chega, onde ficam? Eu moro e trabalho no centro. Depois te mando meu telefone pelo FB, se vocës tiverem um tempinho pra gastar comigo…

    bj

    • Eu juro que pensamos mesmo em dar um alô pra vc.. só não sabia como e se vc ia querer..hehehe. Mas agora que sei, mandei meu telefone no FB. Vai ser óteeemo te conhecer enfim Camila. Ai ai, tô até emocionada! Beijos

  2. Meu dia tinha que ter 36 horas e nao 24. Se achar uma forma melhor de administrar o tempo, por favor me ensina!!! Muita coisa pra fazer e o tempo parece que voa!!! Menos quando estou trabalhando, e p/ piorar tem um relogio bem na cara 😦

Deixe um comentário

