Oi rápido

Gente ando sumida por dois motivos, curso a todo vapor e minha amiga Cléo passeando aqui até dia 22 de maio. Todo dia andamos um pouquinho, visitamos um e outro lugar, algumas amigas minhas e também recebemos outros em casa. Uma festa só. Prometo voltar com novidades, contando como foi a experiência dela aqui e do meu primeiro dia 17 de Maio na Noruega. O dia da constituição aqui.

Beijo

2 comentários sobre “Oi rápido

    • Pelas fotos que eu vi do ano passado é bem bacana, eu gosto muito desse patriotismo deles e quero muito ver de perto, tirar muitas fotos e falar disso para quem lê o blog e ainda não está aqui ou queira conhecer um pouco da cultura norueguesa. Brunão vai participar e vai amar, segurando a bandeirinha e tudo. Só não cheguei ao ponto ainda de vestir um Bunad… hehehe.

Deixe um comentário

