Novo template

Como vocês sabem… eu adoro mudar o template do blog. Mudei, estou gostando desse atual, porém não sei como tirar essa opção de ter imagem no post.

Notem que em alguns posts aparece somente o quadrado vazio  e em outros, que possuem foto, aparece ela ali do lado esquerdo (e repete lá embaixo, o que eu acho desnecessário). Eu sei que posso usar como… errr…, ahh esqueci o termo, para que uma imagem apareça em cada post, mas não gosto de colocar imagem em todos os posts.

Se alguém souber como tirar essa opção, me dê um help.. andei fuçando em Apparence/Editor, mas como não tenho certeza, melhor não arriscar e estragar tudo. Amanhã depois da apresentação do trabalho na escola, vou tentar olhar mais as opções do template.

2 comentários sobre “Novo template

  1. Ficou lindo seu template… quanto as imagens deve ter um menu pra opcao do seu proprio template e la provavelmente vc pode desmarcar essa imagem… ja peguei um template assim uma vez e tbm nao gosto dessas imagens..

    beijos
    Mercia

    • @Mercia, Estranho é que eu desabilitei a opção de imagem Ads, mas nem sei se é ali. Não notei mudandça nenhuma. Fui tentar excluir uma linha que e achava ser a responsável por essa imagem no post e caguei tudo.. tive que reinstalar o template. Só eu mesma…

Deixe um comentário

