Curso de norueguês

Eu havia dito que hoje começaria o curso de norueguês, mas não foi isso. Hoje fiz uma entrevista para eles me conhecerem um pouco mais, saber até que nível eu estudei no Brasil e também sobre que tipo de trabalho tive antes de vir para cá, além de me explicar como funciona o curso, tempo de duração e em que nível eles me colocariam e tirar minhas dúvidas.

Gostei muito desse primeiro contato com eles, muitas pessoas me perguntam como são os noruegueses, posso dizer que são em geral muito educados e solícitos. Agora estou ansiosa para que chegue Fevereiro e possa começar as aulas. Quando souber mais detalhes venho dividir com vocês.

Agora vou ler todos os papéis que ela me deu para saber como funciona isso por aqui, meus direitos e deveres 🙂 Um beijo

Um comentário sobre “Curso de norueguês

Deixe um comentário

