Long time no see you guys!

Oi amigos,

Desculpem o sumiço.. mas esse período de festas é uma corre corre, uma confusão que eu acabei deixando o blog para depois, mas tenho boas noticias 🙂

Meu “personal number” chegou, assim como o papel marcando o dia para ir fazer o teste de tuberculose e um outro papel falando como posso escolher meu médico. E… estou matriculada no curso de norueguês, começo na próxima terça-feira dia 11 de janeiro. Bom né?? Estou curiosa e um tanto ansiosa para começar as aulas e conhecer outras pessoas no curso.

Meu primeiro White Christmas foi bem tranquilo, em casa com meu marido, meu filho e uma amiga muito querida. Comemos bacalhau à portuguesa (sim, eu mesma fiz), Ribbe e uma outra coisa.. uma salsicha branca que não lembro o nome, de sobremesa comemos pavê de pêssego. Depois das dez horas meu enteado mais velho se juntou a nós e a noite se estendeu até 3h da manhã.

Aqui é diferente do Brasil, são 3 dias de comemoração, reuniões em família e tal. A família se reuniu na casa do meu sogro no dia 26, como sempre, muita comida, muitas risadas, muito papo. Gosto muito deles, mesmo ainda não entendendo o que dizem, me divirto só de vê-los reunidos. Parecem uma família italiana às vezes, de tanto que falam e riem.

A noite de Ano Novo foi mais tranquila ainda. Rodrigo foi para a Dinamarca, as crianças não estavam aqui e ficou só eu e meu amor.. Passeamos durante o dia, fomos visitar a Heddal Stave Church again, dessa vez com minha mais nova mega ultra super powerful digital camera, que ganhei de presente no Natal. E à noite assistimos os fogos da varanda, em seguida voltamos para dentro de casa onde estava bem mais quente e aconchegante para continuar namorando.

Outra coisa muito importante… meu aniversário está chegando. Anotem aí, dia 14 de janeiro 😀

A vida tem me sorrido tanto em alguns aspectos que só tenho a agradecer. Espero que esse ano que começa agora seja cheios de boas possibilidades e realizações para todos nós. E que o amor que me une ao Espen cresça e se fortaleça todos os dias. E ue eu possa rever minha família e minha Dudinha, de quem eu morro de saudades….

Farei um post falando da Heddal Stave Church, senão esse aqui vai ficar enorme. Beijos

2 comentários sobre “Long time no see you guys!

  1. Que bom Dani que vai começar a estudar o Norueguês, aproveita, com certeza vai conhecer bastante gente legal. Boa sorte Querida!
    Beijos
    🙂

Deixe um comentário

