Primeiro acidente no gelo

O pessoal reclama da neve, mas esquece que ela nem é a vilã da história. Ruim mesmo é quando chove, mesmo aquela chuva fina e forma-se aquela maldita camada de gelo no chão. A cidade está assim, com as ruas e calçadas congeladas.. eu vivo “patinando” nas ruas, quando Espen sai comigo, agarro nele para não cair. E ando como se tivesse me cagado, mal mexo as pernas e quadril.. ridículo.

Infelizmente meu filho foi a vítima do acidente. Apesar de já ter escorregado muito no gelo, levado uns tombos, esse foi bem mais sério. Ontem estava indo mergulhar, escorregou no gelo e quebrou a mão na queda. Estava carregando o tanque de oxigênio, que caiu em cima da mão direita dele… eu nem dormi direito essa noite preocupada com ele.

Ok, um amigo foi com ele até o hospital em Arendal, engessaram o braço e a médica deu remédio para ontem e hoje, mas ele só vem para casa na quinta-feira. Até lá espero que a dor não seja tão intensa e ele aguente , teremos que comprar mais remédios. Segundo a médica, só ontem foram dez casos de quedas no gelo, mas o dele era o mais sério. Ela disse que ele pode viajar, mas não pode carregar peso nem fazer esforço com o braço direito. Dia 19 teremos que ir ao hospital de novo, mas aí ele vai aqui em Tonsberg mesmo e depois novamente, em 4 semanas, ele precisa voltar em Arendal, para a médica ver como ele está e avaliar se continua com o gesso por mais umas semanas.

Ele é destro e ter, justamente, a mão direita imobilizada é bem chato. Espero que o acidente  não deixe sequelas muito graves. Logo agora no fim do ano, com Natal e Ano Novo aí… aff, isso acabou comigo. Espero que até quinta o gelo suma das ruas, imagina a merda que vai ser vir para cá pegando 4 ônibus com a mão assim carregando mala?

Ninguém merece isso….

Anúncios

10 comentários sobre “Primeiro acidente no gelo

  1. Oi Dani,
    Fiquei bem triste com a notícia do seu filho, mas tenho fé e a certeza de que no final tudo não passará de um “grande susto”. Sei como isso é chato e imagino como mãe deva estar com o coração pequenino e apertado, contudo tudo isso passa.
    Força minha grande amiga!
    Beijos,
    Ricardo

    • Obrigada Ricardo.. agora que ele está aqui em casa eu fico mais tranquila, tomara que possa tirar em breve o gesso (leia-se depois do dia 17 de janeiro), até lá ele está fazendo tudo a prestação com a mão esquerda… beijo grande querido. 😉

  2. Dani querida,

    Essas crianças nos dão um trabalho né? Ontem foi o Bruninho que me deu susto e quase morri de desespero.
    Mas não esquenta amiga, logo ele ficará bem e com certeza não ficará sequelas nenhuma, o lado bom é que ele vai poder ficar com a mamãe por alguns dias! Beijos no coração

    • Hehehe isso nem sempre é bem visto aqui, um rapaz como ele paparicado pela mamãe.. mas a nossa cultura é um pouco diferente e coração de mãe fala alto em qualquer lugar né?

      Sim, ele vai ficar bem.. o chato é estar longe nessas horas.

  3. Ai, tadinho! Sei como é ter a mao direita imobilizada =P. Mas, nao foi nada muito grave, verá. e vcs poderão curtir as festas de fim de ano sem dores, pelo menos.
    Melhoras pra ele.
    bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s