Zumba

Vocês sabem o que é isso? Eu também não sabia… até minha amiga Kari (tenho maior orgulho em dizer que ela é minha primeira amiga norueguesa) me convidar para participar. Ontem ela veio me visitar com o Theo e foi bem legal, um doce, muito gentil e nem preciso repetir o quanto eu adoro brincar com o filho dela.

Então hoje de manhã ela passou aqui para me buscar e fomos para a aula de zumba, numa academia bacana demais. É uma espécie de aula de aeróbica com ritmos latinos. Então enquanto nos exercitamos, também dançamos e queimamos muita calorias. Muito bom!! Estão pensando que as norueguesas se intimidam e não seguem o ritmo? Ledo engano.. elas se acabam, umas tem menos coordenação mas a grande maioria acompanhou a aula no maior pique. Fiquei impressionada!

O mais surpreendente foi quando começou a tocar…. A dança do Créu! Sim…. vocês leram certo. Tocou o Créu pela primeira vez hoje na aula de zumba, coincidência ser o primeiro dia que eu fui também. Mas elas não dançam como nós brasileiras, mas o ritmo é ótimo para uma aula assim. Segue um vídeo com os exercícios com essa música.

Não tirei muitas fotos do lugar pois estava na maior adrenalina, conhecendo outras pessoas e ainda sob o efeito da aula. Gente que coisa maravilhosa fazer exercícios!! E como estou enferrujada…. aff! Segunda-feira tem mais!

Aula de zumba

Velotel

Velotel

Eu achei que vc estivesse viajando ainda.. segunda-feira eu vou de novo, mas acho que vc estará indo para o Brasil. Em Janeiro se tudo der certo e começar o curso de norueguês, posso fazer aula com desconto lá. Vamos?

4 comentários sobre “Zumba

  1. Aqui qdo não da tempo de ir pra academia eu pego uns videos no youtube e danço no meio da sala mesmo! Além de queimar as calorias, da um animo gostoso depois de dançar!!!
    Que bom saber q vc ja tem amigos locais!!! Parabens!
    Bjsss

    • Laura devo confessar que de vez em quando eu danço tb, sozinha em casa… ainda mais nesse frio! É bom nos sentirmos mais integrados no novo lugar onde vivemos e nada melhor que os novos amigos para nos ajudar nisso. Bjo 😉

Deixe um comentário

