Dear Mama

I finally understand for a woman
It ain’t easy trying to raise a man
You always was dedicated
Tell me how you did it
Mama don’t you know I love you
There’s no one place above you

Because through the drama, I can always depend on my mama
And when it seems that I’m hopeless
You say the words that can get me back in focus
When I was sick as a little kid
To keep me happy theres no limit to the things you did
And all my childhood memories
Are full of all that sweet things you did for me
And even though I act crazy
I got to thank the Lord that you made me

There are no words that can express how I feel
You never kept a secret, always stayed real
And I appreciate how you raised me
And all the extra love that you gave me
I wish I could take that pain away
If you can make it through the night, there’s a brighter day
Everything’ll be alright if you hold on
It’s a struggle
Everyday gotta roll on

And there’s no way I can pay you back
But my plan is to show you that I understand
You are appreciated..

I love you.

Recebi isso por email, meu filho que enviou, inspirado por uma música com o mesmo nome… preciso falar que eu achei lindo e fiquei emocionada? Também te amo filho..

7 comentários sobre “Dear Mama

  1. Amor de mãe nao encontramos facil, assim amiga… por isso, as relações alem corpo possui grande importancias para todos nós. … o amor é assim marcante, profundo, mas ao mesmo tempo leve,,,, é como ja dizia o poeta e o apostulos do gentios ( paulo de tarso), em corintios…
    parabens pela boa relação …. isso se perpetua…

  2. Eu comecei a ler, mas to tao sensível esses dias que parei no meio, já tava quase chorando. faz favor de nao fazer essas coisas comigo, obrigada. 😉
    Maravilhoso ter um filho assim, mesmo sendo adolescente, qdo o q mais eles querem é distancia. Sinal de que é mais que amor.
    bjs!

    • Ahhhh se vc se emocionou, imagina eu… Pode deixar que vou tentar não fazer vc chorar. Sabe o que é mais curioso Eve? Antes de mudar para cá ele era o típico adolescente que queria distância dos pais. Viver aqui tem sido uma grande experiência pra ele, está tendo chance de se conhecer um pouco mais, de olhar a vida com outros olhos e ele é sinceramente agradecido por isso.

      Orgulho é pouco para definir o que eu sinto. 🙂

Deixe um comentário

