Horatio Caine

Podem me jogar pedra, falar que tenho mau gosto… mas gosto não se discute né? E meus amigos, aqueles que me conhecem BEM, sabem que meu fraco sempre foi homens assim: loiros ou ruivos de olhos azuis ou verdes.

Para mim nesse momento, depois do meu marido (foram aqueles olhos azuis dele que me ganharam) Horatio Caine é um dos homens mais sensuais que eu já vi… ai ai. Ok, é só um personagem interpretado pelo David Caruso, de quem virei fã depois de assistir O Beijo da Morte, com Nicolas Cage (lembram?).

Não sou fã somente do Horatio de CSI Miami, adoro os outros personagens também, especialmente Eric Delko (Adam Rodriguez) e Calleigh Duquesne (Emily Procter). Torço para eles namorarem mais, como já rolou.. Sem deixar de falar de Ryan Wolfe (Jonathan Togo) que está sempre metido em algo “quase” errado. Já perdeu seu cargo, mas voltou em grande estilo após desvendar um crime.

Pena que começamos a assistir agora a oitava temporada, quando na CBS já passa a nona temporada. Nem no site da CBS eu consigo ver os vídeos por causa da região onde vivo, talvez porque aqui na Noruega o canal que passa CSI não seja o da CBS. Fazer o que né? No Brasil era pior, temporadas atrasadas, dubladas e que nem sempre seguiam uma sequência.

Capriconiano como eu, David Caruso nasceu no dia 7 de Janeiro, uma semana antes de mim. Integra o elenco de CSI Miami como Horatio Caine desde 2002.

Promo Season 8:

httpv://www.youtube.com/watch?v=lB0whaGAuD8

O beijo de Eric e Calleigh:

httpv://www.youtube.com/watch?v=q5LMQleoQiw

E as fotos… 🙂

[nggallery id=16]

7 comentários sobre “Horatio Caine

  1. Concordo com vc em gênero , número e grau!! rs,rs!! Horatio Caine ( Davis Caruso) é o máximo!! olhos azuis, ruivo e com um estilo próprio que deixa muita gente com dor de cotovelo!
    Ele é um herói! e é destes ícones que precisamos num mundo complicado como o nosso. Espero que vc já tenha assistido a nona temporada e q/ como eu, esteja “subindo pelas paredes” pra ver o o 1×10! Bjs de quem adorou o teu post!:D

  2. Olha, eu honestamente nao consigo gostar dele, pra mim parece que ele interpreta todos os personagens da mesma forma, com isso nem consigo assistir CSI Miami, fico soh com o CSI e CSI NY mesmo… hehehehehe
    Mas faz como eu faco, vai no Blockbuster e aluga todas as temporadas passadas…. Eu se tiver saco, procura no You Tube, la deve ter tudinho tudinho!
    Espero que voce ja esteja melhor, pelo menos esta parecendo mas animada, estou certa?
    Bjks

    • Hehe.. ele é meio canastrão mesmo, daí ter uma “equipe” tão boa.. Adoro os outros CSI, estou rezando para o de Las Vegas passar aqui a partir de novembro, qdo estréia um novo canal, mesmo com a saída do Grissom dando lugar ao Raymong Langston, interpretado pelo Laurence Fishburne.

      No Brasil eu fazia isso, pegava as temporadas na locadora e assistia num fim de semana sem parar. Aqui não rola ainda, pq tudo é caro e minhas tentativas de entrar de sócia para a locadora mais próxima deu em nada.

      Estou um pouco melhor sim, mas quando entra água nos nossos sonhos ou projetos, a gente fica chateada né? Aos poucos volto a falar de mim, achei melhor poupar alguns detalhes, por isso não tenho falado de mim ou da rotina aqui.

      E a mudança como vai? É bom voltar para o lugar onde nos sentimos em casa…. beijo ! 😉

Deixe um comentário

