Quem me dera….

… poder respirar aliviada.

… poder dividir essa tristeza que está acabando comigo.

… poder continuar tendo fé nas pessoas.

… poder acreditar que o amor tudo cura, tudo perdoa, tudo conserta, tudo esclarece.

… mas o amor é um sentimento e, quase sempre da maneira errada, tentamos a todo custo controlar o que sentimos. A maldita razão sempre achando que sabe tudo, que sabe o que é melhor. E aí julgamos.

… julgamos segundo o sentimento naquele momento.

… julgamos segundo os nossos medos.

… julgamos segundo nossas exigências com os outros.

… julgamos porque não conseguimos nos colocar no lugar do outro. E erramos. E magoamos. E assim perdemos tanta coisa boa. E nos arrependemos, mas aí pode ser tarde. Pode não dar tempo de resolver.

Como diz Renato Russo: “… e  é só você que tem a cura para o meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que ainda não vi…”

httpv://www.youtube.com/watch?v=Z8imBs-nGcE

3 comentários sobre “Quem me dera….

Deixe um comentário

