Preciso de uma muambeira!

Sério…! Ok, não vou morrer sem algumas coisinhas, até porque consigo encontrar uns genéricos que substituem. Mas seria ótimo ter uma amiga vindo para cá de vez quando para me trazer feijão, farinha e outras tranqueiras. Depois do meu desabafo no último post, e de todo carinho e apoio que recebi através dos comentários no blog, FB e email.. vejo que não está tão ruim quanto eu pensava.

Semana que vem minha amiga Samira chega em terras norueguesas para ficar três dias conosco e, claro, trazer umas coisinhas para mim. Havaianas, feijão, farinha, dois novos alicates de unha e umas coisas que acabei esquecendo no Brasil. Hoje fui atrás de um alicate aqui mesmo, já não aguentava mais olhar minhas unhas tenebrosas com cutículas gigantes. Mas o alicate é diferente aqui, foi um custo usar. Não tem aquela ponta fininha que é ótima para tirar aquela pele que fica escondidinha lá no canto e achei pouco amolado. Anyway, deu para arrumar as unhas do pés. Não sei se marido repara, mas eu me sinto horrorosa sem unhas feitas!

Engraçado que, conforme Camila e outras meninas já comentaram, nem todos falam inglês aqui com eu imaginava. Já tinha ouvido falar sobre os mais velhos, eles tem mais dificuldade com isso, uns nem sabem mesmo falar em inglês. Ok, mas a vendedora da loja também não falava muito, e ela não era tão mais velha assim, mas foi bem gentil mesmo assim, usando o que ela sabia para me atender.

PS. Meu marido quer me embebedar, estou sacando isso.. todo dia me oferece uma taça de vinho enquanto faz o jantar… ha ha.

Amanhã começamos a nos preparar para viajar para Stavanger na sexta-feira. Limpar o carro, separar o que vamos levar e carregar a bateria da câmera, até comprar outra para mim, vou usando a do Espen mesmo. Vou jantar, comidinha pronta e vinho na idéia.. E beijinhos de sobremesa.

Beijundas

4 comentários sobre “Preciso de uma muambeira!

  1. Dani, é assim mesmo, um dia o céu está fechado, no outro o sol brilha, que bom que hoje você já ver as coisas de forma mais leve e melhor.
    Olha, já que você está vindo pra Stavanger, aqui você consegue comprar feijão e farinha, o feijão é muito bom, vou perguntar pra Sharmian se ela conhece a sua amiga Pri e assim ela te passar o local onde compra feijão, mas já adianto que é numas lojas estrangeiras que tem no centro mesmo. As unhas meio que a gente relaxa com o passar do tempo, até porque muitas vezes nem dá tempo pra pensar, eu fazia toda semana quando cheguei aqui, deixei de fazer, agora estou me cuidando de novo, é bom nos cuidarmos sempre, marido vendo ou não, kkk

    Amanhã te respondo o email.

    Beijo

Deixe um comentário

