Adoro perguntas idiotas

Até porque eu também faço muitas perguntas idiotas. E não estou nem aí se pareço tola. Ha ha! As que mais escuto quando o povo no Brasil me vê online de manhã (madrugada para eles):

– Ainda está acordada?
– Você não dorme não?
– Nossa… até essa hora na net?

E a campeã: – Está frio aí? (por enquanto, meus caros, qualquer mudança de temperatura aqui me faz sentir frio, então sou suspeita para falar)

Ontem uma amiga deixou recado me passando o telefone dela, uma outra me convidou para ir assistir uma aula de dança do ventre na academia perto de onde morava no Rio, eu realmente acho graça.. mas informei a elas da mudança.

Só perdôo porque sei que muitos desses desavisados não sabem (ou esqueceram) que mudei para longe, daí a confusão de achar que sou viciada em internet (sou?) e perco noite de sono aqui. Vocês acham que marido me deixa ficar a madrugada acordada na internet? Haha, neeeem pensar! Além do mais, dormir com ele é melhor que ficar na internet.

Ok, tem dias que fico tentada a esticar um pouco mais minhas horas online, só para assistir a novela da seis da tarde no Brasil. Mas às onze da noite aqui (seis da tarde no BR), já estou com sono. Aliás alguém sabe como anda o Ídolos na Record? Esse fica difícil mesmo acompanhar daqui.

Beijundas

Deixe um comentário

