Chegou a hora de ir

Último post escrito aqui no meu Brasil, antes dessa enorme e feliz mudança de vida. Quero agradecer a quem me acompanhou nesse período, me deu conselhos, forças, emprestou o ombro e os braços quando eu precisei, a todos que de alguma forma lembraram de mim, se dispuseram a vir me dizer tchau e desejar uma ótima viagem. Isso não tem preço e tenham certeza que lembrarei disso com muito carinho.

Que Deus nos guie e acompanhe como tem feito até hoje, que esse capítulo que começarei a escrever na Noruega, com meu futuro marido, meus filhos (ganhei mais três!) e todos os novos amigos e parentes que lá me aguardam, seja uma história de felicidade, harmonia, realização, companheirismo e sempre uma história cheia de amor.

Que Deus seja misericordioso e cuide dos meus entes queridos que deixo aqui temporariamente, que minha mãe encontre o caminho dela e tenha paz para viver essa nova fase também, que ela saiba o valor que tem na minha vida, apesar de todos os problemas que tivemos no passado e que o amor que nos une a ajude a suportar a saudade e a distância.

Que meus sobrinhos saibam que os amo e que os espero por lá para uma visita e, quem sabe, no futuro para estudarem e viverem essa experiência também?

Que minha Duda saiba o quanto eu a amo, o quanto vou sentir a falta dela, porque as pessoas especiais para gente sempre fazem falta. Que a vidinha dela seja abençoada aqui e que em breve eu possa vê-la mais uma vez.

Que meu irmão Diego seja forte e sempre responsável e enfrente com coragem os desafios da vida. Lembre-se que vc pode ser o que quiser, escolha sempre ser o melhor!

Faltam palavras agora, mas sobra emoção, está difícil segurar as lágrimas, mas são lágrimas de felicidade por estar indo ficar ao lado do homem que eu amo e escolhi para viver o resto da minha vida, por saber que meu filho também está inserido nessa nova fase e com uma excelente oportunidade de crescimento. Felicidade por saber que tenho uma família muito bacana e amigos maravilhosos.

Ana Cristina e Bella, Aldi (que não consegui encontrar), Filipe Marques, Lu Kayser, Tayza, Gisele Macon, Alexandra Barros, Zenilce, Aline Almeida, Danielle Lins, Samira Bilate, Tattyannah Romano, Marcos e Rosane, minha madrinha Lêla, minha avó tão querida e amada Beatriz, minhas primas Vanessa, Aline, Marisol, Beatriz e Sandra, Enzo, Tia Rose.. ahh como vou sentir saudades de vcs! Se esqueci alguém não fiquem bravos, é muita correria agora.. mas saibam que levo todos vocês no meu coração.

See you in Norway!

6 comentários sobre “Chegou a hora de ir

  1. Lembro que desde que conheci a Dani por meio do twitter, ela sempre comentava sobre seu amado de forma muito doce e pura. E da ansiedade que estava para chegar logo na Noruega…
    Já li vários posts aqui no blog e muitos deles me emocionam…este foi mais um que me arrancou lágrimas…
    Parece que uma pessoa da familia está indo para mais longe, o coração aperta do mesmo jeito,mas a felicidade e ansiedade também tomam conta de nosso interior…
    Dani, muita felicidade e saude para você e sua nova familia. Que Deus continue abençoando a vida de vocês…
    Estou muito feliz por vocês!
    Enorme abraço querida 🙂

  2. Querida estou anciosa por suas primeiras impressões,claro que vou dar um tempo para descansar da longa viagem.Obrigada por lembrar de mim ,estarei sempre ligadinha aguardando notícias.Recomendações aos novos familiares.Beijos,Tia Rose.

  3. Daniela te desejo toda sorte do universo nessa nova fase, que a perseverança e a paciência estejam sempre ao teu lado, seja muito feliz ao lado de teu amor e teu filho, faça muitos novos amigos e esteja sempre aberta para aprender as novidades da vida, beijos!!

  4. Olá, Daniela!
    Acabei de ver pelo twitter que estás de partida. Apesar de so ter comentado aqui no seu blog uma vez, rotineiramente dou uma passada por aqui para acompanhar seus posts. Vim desejar uma ótima viagem e dizer que torço pra que tudo dê certo em sua via nessa terra mágica que é a Noruega. Nunca estive lá, mas acho que em alguma outra vida devo ter passado por lá hehehe. Continue postando, agora, mais do que nunca sobre suas impressões acerca desse país, pessoas, costumes… enfim, curiosidades gerais de brasileiros que admiram essa terra nórdica.
    Mais uma vez, boa viagem e seja mais feliz ainda 🙂

    Maria, Fortaleza-CE

Deixe um comentário

