Menos um obstáculo

Oi amigos,

Cheguei do hospital agora há pouco e graças à Deus correu tudo bem, minha mãe enfim operou, passa bem e amanhã cedo volta para casa. Essa semana foi dureza para mim, ela estava com tanto medo dessa cirurgia que desistiu e voltou atrás umas três vezes.. E eu mudando os meus planos por causa disso também, isso sim me deixou de saco cheio.

Estou me sentindo muito cansada, tenho dormido pouco e mal pude organizar minhas malas esses dias, espero que depois de segunda-feira possa fazer isso. Vou separar os documentos que preciso ter comigo, algumas coisas que não posso esquecer (eu ando esquecendo tudo) e o resto é só colocar na mala na próxima semana.

Fui ao Itamaraty hoje levar a última certidão para ser legalizada (a do filho da Simone) e meu diploma… mas terei que reconhecer em cartório a assinatura da Diretora do colégio na época que me formei, vou ver se resolvo isso na segunda ou terça, senão der terei que pedir a um amigo para ver isso. Vou traduzir na Noruega e dane-se se é mais caro que aqui, não quero mais ter trabalho com isso aqui no Brasil. Como se eu tivesse tempo também para ter trabalho com mais alguma coisa. Só fazendo piada  mesmo. he he!

Amanhã começa mais um período difícil, agora com ela operada, eu tendo que fazer tudo ao mesmo tempo agora e ainda, administrar o turbilhão de emoções que se apodera de mim (o que me espera, o que deixo aqui). Despedidas nunca foram fáceis, meu coração anda apertadinho e eu choro escondida toda noite.. de vez em quando choro no bus também. Meu filho está aproveitando a companhia dos avós, dos primos e dos amigos.

Recebi uma mensagem tão bonita de um amigo que fiquei emocionada. Parte da mensagem diz assim:

Custo a crer que vc vai aguentar tomar sorvete a vida toda. Enfim, tu é o exemplo vivo de que os sonhos se realizam, de que Príncipes existem e que o sonho tem que conviver em paralelo com a luta por eles.

Vc foi cavar o seu tesouro e encontrou. Feliz por vc.
Super Beijo de um Gaú-rioca Brasileiro que te admira muito.

Bonito né? Amigos são tesouros que encontramos pela caminhada da vida… Bom, vou terminar umas arrumações, preparar a casa para a volta da minha mãe. Um beijo
Um comentário sobre “Menos um obstáculo

Deixe um comentário

