Temos o Visto!

Oi pessoas,

Hoje a notícia é muito boa, muito especial.. finalmente o visto de estudante do meu filho foi aprovado!

Como falei no post anterior, entrei em contato com o Consulado no dia 20 e ela não tinha a resposta ainda mas que deveria ter algo no dia seguinte, ok.. Fui até lá no dia 23 para carimbar meus documentos para casar na Noruega e ela nem sequer olhou no sistema para ver se havia a resposta. E a resposta já havia sido dada no dia 20! Má vontade ou preguiça, na minha opinião.

Sai de lá frustrada… Mas como sou teimosa, enviei um email para a UDI no dia 19 de Julho perguntando sobre a aplicação do visto, etc. Pensei que nem iam me responder, mas hoje, em pleno domingão de sol no inverno do Rio de Janeiro (27 graus aqui contra os 15 graus do verão norueguês), tinha um email deles informando que a aplicação havia sido finalizada e aprovada!

Podemos viajar para lá sem o visto de entrada, pois eles informariam ao Consulado aqui no Rio e também à Escola na Noruega. Não é necessário dizer que estamos muito felizes e, finalmente, aliviados por ter a tão aguardada resposta. Agora começa a correria, arrumação de malas e as últimas reuniões para encontrar os amigos.

🙂 🙂 🙂 😀 😀 😀

6 comentários sobre “Temos o Visto!

  1. Parabéns!!!! Finalmente desenrolou o negócio! Agora, trate de arrumar as malinhas eas cabecinhas, pois seu novo capítulo tá começando.

    Que essa jornada seja muito feliz!

    bjs

  2. Parabéns! Deve ser um alívio imenso saber que agora nada te impede de ir atrás da felicidade aqui na Noruega!

    Ironicamente, você vem para cá e eu estou indo para aí de férias. Boa viagem e tudo de bom!

    Raquel

    • @Raquel,

      Obrigada! É verdade.. antes do sim, a gente pensa em tudo, que vão negar, que deu errado, que vai sair em cima da hora, que perderam seus papéis, eu pensei tudo.

      Aproveite suas férias aqui, é sempre bom rever a família e os amigos. Essa parte de despedir-me dos que ficam aqui é que está começando a ficar difícil, mas vamos que vamos. Bjos

Deixe um comentário

