Quase…

Muito a se fazer ainda e o tempo está ficando menor, ando tão louca e tão nervosa que preferi nem aparecer por aqui. Mas hoje preciso falar.

Liguei para o Real Consulado da Noruega e Sra. Nina me disse que essa semana devemos receber a resposta sobre o visto, pois há uma resposta que foi encaminhada para cá no dia 02 de julho. No caso eles recebem via correio (ou fax) a decisão da UDI e aí nos avisam. Essa semana vou lá finalizar meu documento para casar e espero me ver livre de tudo isso e sair com o passaporte com esse visto tão esperado!

Me ocorreu que terei que levar o diploma também, preciso traduzir isso também.. ó vida! Espen volta de viagem amanhã, está com os filhos em férias, por isso ele aproveitou e tirou uns dias de folga no trabalho para curtir as crianças e descansar. Segundo ele, só vai relaxar mesmo quando eu estiver lá do lado dele. Fofo meu amor né?

Como alegria de pobre, quando não dura pouco, vem acompanhada de um bônus… o  médico marcou a bendita cirurgia da minha mãe para o dia 30 de julho. Vocês têm noção de como isso vem embolar o meio de campo para mim? Devo comprar a passagem para o dia 5 de agosto, o visto saindo esse seria meu prazo máximo para embarcar, também por causa da cirurgia. Então meus últimos dias serão bem confusos e atarefados. Mais né..?

Estava mega preocupada com isso, porque, obviamente, não poderei dar a atenção que ela precisa nesse período pós cirurgia. Sem contar que não conseguimos ainda encontrar uma empregada, aí minha gente bate o desespero mesmo! Minha tia Lúcia ofereceu para minha mãe ficar na casa dela nesse período, porque lá com certeza ela teria como arrumar uma pessoa para auxiliar nos cuidados com minha mãe. Milagre.. mamy aceitou!

Dessa forma fico mais sossegada e com tempo livre para terminar de arrumar tudo e ela também fica mais tranquila. Passo a noite  da cirurgia com ela e no dia seguinte, segundo o médico, ela terá alta. Só não sei como (e se ela) conseguirá ir ao aeroporto se despedir de mim e do Rodrigo. Torçamos que sim..

Vamos orar, rezar, meditar, pedir a Deus e a todos os anjinhos que nos auxiliem mais uma vez e o Ok seja dado! Um beijo a todos

Ahh e Feliz dia do AMIGO!

4 comentários sobre “Quase…

Deixe um comentário

