I'm back again

Oi pessoas,

Sumi né? Minha vida continua num ritmo louco, tudo ao mesmo tempo agora. Apsar de não ter nenhuma resposta da UDI ou do Consulado da Noruega sobre o visto de estudante do meu filho, preciso começar a me preparar para a viagem.

Vou dar entrada, finalmente, no documento de status marital, comprar as malas, fazer mais uma visita ao Itamaraty, levar para o tradutor e depois para o Consulado (acho que a sra. Nina já lembra de mim só de ouvir minha voz – haha!), fazer uma novena para Santo Expedito para ver se ele me ajuda a ter a reposta do visto em breve.

Fora isso ando ocupada em casa, minha mãe ainda não operou e continuo sem saber quando será…o que me deixa um pouco aborrecida porque ela está postergando isso e vai me sobrecarregar, justo quando eu não posso ficar comprometida, presa com uma pessoa doente em casa. Mas isso eu já sabia…

Decidi comprar outro computador para o Rodrigo lá na Noruega, pelo preço dos daqui nem vale à pena comprar no Brasil. Vamos vender o que ele tem atualmente e comprar lá. Menos dor de cabeça e eu agradeço.

Essa semana comprei o meu netbook (finalmente!), pois não quero perder contato com vocês nem com minha família depois que mudar. E não quero ficar dependendo do computador do Espen. Ainda estou me adaptando, ele é bem menor do que o que temos em casa e fico perdida ainda, além de ter o Windows 7 instalado, então a loira está se achando por aqui.

Na próxima semana vou à costureira para definir algumas coisas, não vejo a hora de me livrar disso também. Detesto esperar, assim como detesto fazer as coisas com pressa, porque não se pensou no tempo necessário para executar algo. Espero que dê tempo de resolver isso sem muito stress, segundo a Sheila, ela me entregará a tempo.

Bom, meus amigos.. estou por aqui, assim que pintar mais novidade eu volto. Beijundas

4 comentários sobre “I'm back again

    • @Eve,

      Hoje foi dia, pastei a caminho do cartório, mas pelo menos o cara me adiantou a entrega do que preciso para quinta feira, ainda dá tempo de ir ao Itamaraty e enfim levar para o tradutor, ufa! Tô ficando craque nessas coisas, dá até para virar despachante.. ahahaha! Beijos

Deixe um comentário

