I'm normal

– Tem dias que penso em sumir, desaparecer, feito fumaça
– Vou doar plaquetas esse mês (primeira vez), sempre doei sangue
– Xinguei muito aquele juiz ladrão francês de uma figa
– Post com os jogadores mais belos na minha opinião rendeu ciumeira
– Sou viciada em internet e blogs
– Sou viciada em séries na TV
– Estou contando os dias para o próximo jogo
– Tenho memória de elefante
– Sou ansiosa e resmungona
– A TPM tem sido um das minhas inimigas mais terríveis
– Falo merda ou coisa nenhuma que preste às vezes
– Sinto saudades de muita gente
– Sou ciumenta também
– Cismei que tenho que mudar a cor do cabelo de novo
– E sei que vou me arrepender depois
– Sigo meus desejos e intuições
– Não tolero falta de educação, de ninguém!
– Falo palavrão quando estou com raiva
– Sou nostálgica em alguns momentos
– Se eu morrer doem meus órgãos
– Ainda quero escrever umas cartas para depois disso..
– Adoro filmes românticos e comédias também
– Amo Copa do Mundo
– Amo torcer
– Grito e xingo.. sem pudores.
– Brasillllllll!!!

Um comentário sobre “I'm normal

Deixe um comentário

