Rafael Pipoca… continua vivo?

Oi amigos, leitores e curiosos..

Vocês devem se lembrar de uma história maluca que contei aqui sobre uma mulher de 30 e poucos anos que se faz passar por homem,  engana a mulherada fingindo ser um lindo, loiro e popular homem de coração enorme e lindos olhos verdes (azuis? Nem lembro mais). Podem ler aqui. Pois bem, mesmo depois de ter sido desmascarada ela continua agindo, cria outros nomes, outros perfis e continua sua caça pela internet por mulheres interessantes.

Honestamente para mim isso já é passado, mas acho absurdo essa doida continuar fazendo isso. Aliás no final nem eu sei mais se é mesmo uma mulher ou se foi o tal Bagunça quem criou isso tudo, se fez passar por Rafael Pipoca, Leonardo Werneck, Alexandre, Eduardo e suas variáveis. Vai saber? Há tempos não falo com ele, deletei dos meus contatos e não sinto a menor falta.

Obviamente nossos depoimentos e blogs falando sobre o assunto não colocarão fim na loucura alheia, podem até alimentar mais ainda, tem gente muito freak por aí. Mas acho válido deixar aqui o alerta mais uma vez. Existe um perfil criado no Orkut com fotos do sujeito para quem quiser conferir (as fotos que eu tinha nem sei onde meti). O link é esse  Rafael Pipoca e tem também o blog Ele não Existe criado por mais uma das suas vítimas.

Que isso sirva de alerta e que alguma coisa (ou alguém) dê um corretivo nessa pessoa.

3 comentários sobre “Rafael Pipoca… continua vivo?

  1. Dani, muitíssimo obrigada pelo post! afinal, o seu blog ainda é o primeiro qdo se busca rafael pipoca no google, e acredite, ainda buscam. Infelizmente eu não sei o papel do Bagunça nessa estória toda, mas rafael é na verdade uma maluca de Niterói, qto a isso já não resta dúvida alguma. Ja o Werneck é outra maluca, a Carol de Petrópolis, mas essa estória ta contada em outro blog: a grande farsa, que eu linko no meu blog.
    Beijo gde p vc!

    • @A Menina,
      É mta sapatão desocupada nessa vida…. falta de piru ou falta de porrada, só pode ser!!

      Não sei qual é a lógica, se gosta de mulher pq não sai por aí pegando quem tb gosta de ser pega por mulher?? Eu gosto de homem.. pinto, rola.. nunca me relacionaria assim com uma mulher, enfim piru de plástico não tem graça.

      No final ela vive num mundo de fantasia, onde tudo é quase perfeito.. pelo menos até descobrirem a mentirada.

      Tem outra em Petrópolis??? Hahaha o mundo tá perdido!

Deixe um comentário

