Cozinha

Não é um lugar onde pretendo passar muito tempo, mas como gosto de cozinhar de vez em quando e Espen e eu pretendemos receber os amigos em casa com certa frequência, precisamos de uma cozinha bacana, prática e fácil de organizar e limpar.

Ele não quer comprar muita coisa antes de eu ir para lá, mas a cozinha não poderá esperar mesmo. Bem, vamos escolhendo os modelos que mais nos agradam e depois ele vai decidir sozinho qual delas vamos comprar (Deus, ajuda meu norueguês.. haha). As que vimos são lindas e escolhi as que mais gostei para vocês verem. Estamos em dúvida entre a cinza, a branca e lilás e uma vermelha que ele gostou, mas sei lá.. vermelho na cozinha vai me dar mais fome e cansar olhar todo dia.. Quem sabe se somente uma das paredes for vermelha..? Mas eu sou realmente fã de combinações de cores mais clean, mais básicas. Ahh amei as divisões internas nas gavetas e armários!

Podem babar com as imagens.

PS: Escrevi esse post ontem e hoje Espen me disse que já entregaram as chaves do apartamento para ele..! Êêêê!!! Tadinho do meu amor, foi correndo se matar na IKEA para comprar já algumas peças que vai usar na cozinha.. vamos ver o resultado depois.

[nggallery id=2]

2 comentários sobre “Cozinha

  1. O legal é que podemos comprar essas divisórias e arrumar como queremos. Eu adorei isso, pois odeio aquele monte de tranqueira pela bancada…hehe!

    Imagina como vai ser bom escolher tintin por tintin cada coisinha para a cozinha. Eu gosto de montar a casa🙂

    Só não sei ainda que cor ele escolheu para a bendita.

  2. menina eu nem saberia o q por dentro dessas gavetas maravilhosas, na verdade nem teria o que por, nossa que pobreza ahahaha.
    adorei a última cozinha, gosto de uma cor só, justamente pra não cansar.

Deixe um comentário

