Apto quase pronto

Oi gente, ando tão ocupada com o “desapego”, com a organização do que vou levar, com o que poderei vender (minha mãe vai acabar ficando com todos os móveis) e com o meu “Chá de despedida” , não farei o tradicional chá de panelas por motivos óbvios, como vou levar os presentes na mala? E também ando dando um help para duas amigas que estão indo casar na Noruega também. Uma delas, a Pri, já mora lá há um ano, mas fica num vai e volta para o Brasil porque não pode ficar mais que o período permitido aos turistas. E a outra é minha futura sobrinha Simone, mãe do Breno e da Ingri, filha do sobrinho do Espen. A bebê é uma fofura e eu mal posso esperar para estarmos todos juntos. Deus está sendo generoso mesmo, me dando uma sobrinha/amiga brasileira para não me sentir tão estranha no ninho quando lá estiver.

O help consiste em levar os papéis delas no Itamaraty, tradutor e na Embaixada da Noruega, para estar tudo ok para dar entrada nos papéis do casamento quando chegarem lá. É gente, estou dando uma de despachante..hahaha! But it’s for free! 😉

Daqui a pouco o nosso apartamento estará prontinho, Espen pegará as chaves no início de Julho e mudará em seguida, ele está tão ansioso que disse que se pudesse mudava já, mesmo sem água e eletricidade. Perguntei se ele ia viver como um neandertal.. he he! Essa semana pintaram por dentro, colocaram o piso e estão colocando as portas internas, trocaram também a principal. Eu quando vi a porta perguntei logo “Não vão quebrar o vidro para abrir a porta e nos roubar?” Ele ri das minhas perguntas e sandices, claro.. Me disse “aqui é diferente meu amor, você vai gostar de viver aqui, é muito calmo”. Quando será que vou parar de achar que todo lugar tem essa violência daqui ?

Estou aguardando fotos dessa etapa que mencionei, meu noivo é meio lento e como vive ocupado, coitado.. demora para me enviar as benditas fotos. Por enquanto vocês podem ver algumas (para quem não viu no FB ou Orkut) e perceber as mudanças. Ele me enviou um link da IKEA para escolhermos a cozinha… preciso dizer que quase enlouqueci?? Assunto para o próximo post..he he! Quem quiser dar uma olhada, tem o site em Português também.

[nggallery id=1]

3 comentários sobre “Apto quase pronto

  1. Que legal que o apartamento de vocês está ficando pronto e que você está podendo ajudar a escolher mesmo de longe. O site da Ikea é bem legal, estou me mudando e vamos trocar a cozinha da casa e dei uma olhada lá também. Menina, eu fico meio cismada com essas portas de vidro também, pra gente acostumada com grades leva tempo para se acostumar que a coisa aqui é diferente. Mas se todos tem portas e janelas de vidro, é porque não tem problema né, ainda bem.
    Beijo

Deixe um comentário

