Casar é tão bom…

Se já não bastasse toda a confusão e correria por conta da nossa mudança para a Noruega, ainda encontro tempo para escolher meu último vestido de noiva.

Recentemente a Carolina se casou e isso me fez lembrar que preciso ver os detalhes do meu casório com uma certa antecedência. Mas como não faremos festa, casaremos no civil primeiro e celebraremos em família, meu vestido será mais fácil de encontrar e fazer.

Quer dizer.. fácil de fazer (né Sheila?), porque estou louca com tantas opções de vestidos..hehe! O cabelo eu já decidi e os assessórios também.. mas não posso divulgar aqui, pois o noivo lê o blog e aí estragaria a surpresa. Eu sou muito detalhista e observadora, portanto sei bem o que ele adoraria ver em mim.. e verá!

Apesar de todo o trabalho, esse será o momento mais lindo das nossas vidas neste ano.. depois disso, só o nascimento dos nossos gêmeos. Hehe, agora o Espen infarta coitado.. mas saibam que ele adora as minhas idéias, mesmo as mais loucas. E eu amo muito meu norueguês, meu Viking loiro de olhos azuis.

Calma gente.. eu não estou grávida ainda!

Beijos

Quem quiser ver mais o trabalho da minha amiga Cris, pode olhar no Orkut (clica no nome dela) ou falar direto com por email: crisgourj@oi.com.br

3 comentários sobre “Casar é tão bom…

  1. Oi, Dani pode me dar um Hjelp? Estou noiva de um Noruegues, e vamos celebrar o casamento na Noruega e no Brasil. Queria saber o q é comum na Noruega, servir , estive num casamento em Agosto, foi como se fosse um Buffet, eles encomendaram a comida, e tiveram muitos bolos, e um de casamento, pequeno com noivinhos, mas queria saber o que é mais tradicional, é normal ter tanto bolo? Toda a vez que vamos na casa do Jan a mãe dele faz tantos bolos… Mas sinceramente não sei, é mesmo assim sempre esse almoço meio jantar?
    beijinho
    Carol

  2. Oi Carolina, amei suas fotos.. adoro noivas, adoro casamentos! Farei os bonequinhos aqui no Rio e mais outras coisinhas. O bolo vou ter que ver por lá mesmo, não terá jeito.. mas acredito que minhas cunhadas me ajudem nisso.

    Esse feriado estou aproveitando para botar fora tudo que não uso e fico guardando eternamente (pq sempre fazemos isso?), semana que vem umas amigas já vêm ver o que querem aproveitar, assim fica mais fácil fazer minha mala daqui a uns meses.

    Beijos querida

  3. Daniela, é bom tentar planejar o máximo possível com antecedência mesmo, mudança e casamento ao mesmo tempo é um monte de coisa para fazer e organizar. Se vai fazer bonequinho personalizado é bom fazer no Brasil mesmo e levar, na Noruega eles não tem esse costume e não deve ser fácil achar quem faça os bonecos. Boa sorte com os preparativos! Beijo

Deixe um comentário

