Casar é tão bom…

Se já não bastasse toda a confusão e correria por conta da nossa mudança para a Noruega, ainda encontro tempo para escolher meu último vestido de noiva.

Recentemente a Carolina se casou e isso me fez lembrar que preciso ver os detalhes do meu casório com uma certa antecedência. Mas como não faremos festa, casaremos no civil primeiro e celebraremos em família, meu vestido será mais fácil de encontrar e fazer.

Quer dizer.. fácil de fazer (né Sheila?), porque estou louca com tantas opções de vestidos..hehe! O cabelo eu já decidi e os assessórios também.. mas não posso divulgar aqui, pois o noivo lê o blog e aí estragaria a surpresa. Eu sou muito detalhista e observadora, portanto sei bem o que ele adoraria ver em mim.. e verá!

Apesar de todo o trabalho, esse será o momento mais lindo das nossas vidas neste ano.. depois disso, só o nascimento dos nossos gêmeos. Hehe, agora o Espen infarta coitado.. mas saibam que ele adora as minhas idéias, mesmo as mais loucas. E eu amo muito meu norueguês, meu Viking loiro de olhos azuis.

Calma gente.. eu não estou grávida ainda!

Beijos

Quem quiser ver mais o trabalho da minha amiga Cris, pode olhar no Orkut (clica no nome dela) ou falar direto com por email: crisgourj@oi.com.br

3 comentários sobre “Casar é tão bom…

  1. Oi, Dani pode me dar um Hjelp? Estou noiva de um Noruegues, e vamos celebrar o casamento na Noruega e no Brasil. Queria saber o q é comum na Noruega, servir , estive num casamento em Agosto, foi como se fosse um Buffet, eles encomendaram a comida, e tiveram muitos bolos, e um de casamento, pequeno com noivinhos, mas queria saber o que é mais tradicional, é normal ter tanto bolo? Toda a vez que vamos na casa do Jan a mãe dele faz tantos bolos… Mas sinceramente não sei, é mesmo assim sempre esse almoço meio jantar?
    beijinho
    Carol

  2. Oi Carolina, amei suas fotos.. adoro noivas, adoro casamentos! Farei os bonequinhos aqui no Rio e mais outras coisinhas. O bolo vou ter que ver por lá mesmo, não terá jeito.. mas acredito que minhas cunhadas me ajudem nisso.

    Esse feriado estou aproveitando para botar fora tudo que não uso e fico guardando eternamente (pq sempre fazemos isso?), semana que vem umas amigas já vêm ver o que querem aproveitar, assim fica mais fácil fazer minha mala daqui a uns meses.

    Beijos querida

  3. Daniela, é bom tentar planejar o máximo possível com antecedência mesmo, mudança e casamento ao mesmo tempo é um monte de coisa para fazer e organizar. Se vai fazer bonequinho personalizado é bom fazer no Brasil mesmo e levar, na Noruega eles não tem esse costume e não deve ser fácil achar quem faça os bonecos. Boa sorte com os preparativos! Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s