Escola na Noruega

É com enorme felicidade que conto aqui para vocês que meu filho conseguiu a vaga para estudar na Noruega! Estou tão em choque ainda que nem consigo raciocinar… A escola fica no sul da Noruega, para quem quiser visitar o site da Risoy é só clicar no link.

Curiosamente pegamos o passaporte ontem e enquanto aguardava pensei com os meus botões “Já pensou se agora que pegamos o passaporte a escola diz SIM para ele?” Dito e feito! Também fui ao consulado para saber sobre a cidadania portuguesa, saí de lá desanimada pois a moça disse que demoraria um ano, pois não estavam dando entrada em nada por aqui! Prefiro dar entrada lá na Noruega mesmo, tenho certeza que será mais rápido. Abaixo uma foto da escola onde ele passará o próximo ano.. ano este que mudará o futuro dele para sempre.

Obrigada Deus por nos conceder esta graça e obrigada ao meu grande amor Espen, por nos permitir viver isso, por estar do nosso lado compartilhando tanta felicidade e amor. Podem ver mais fotos no meu álbum no Picasa

6 comentários sobre “Escola na Noruega

  1. Muito obrigada meninas!! É tão bom realizarmos coisas que desejamos, coisas pelas quais esperamos, coisas que mudam nossa vida para melhor!

    Ju a resposta veio no tempo certo né? Sempre lembrava de nossas conversas qdo a coisa ficava preta por aqui.. e do mantra que vc me ensinou! Sabe que fico mais calma? Muito bom.. obrigada por compartilhar isso. Grande beijo

Deixe um comentário

