A vida anda…

…. para frente. Mesmo quando tudo parece não se mover, mesmo quando tudo está chato.

Mesmo com essa chuva que cai no Rio de Janeiro desde às oito da manhã dessa segunda-feira, tive sorte de não pegá-la de manhã quando ia para o trabalho, porém na volta para casa foram exatamente três horas e meia até chegar aqui. Cansada, molhada, com frio e muito pau da vida… he he! Quem não sabe, moro longe do trabalho (ou seria trabalho longe de casa?) e nos dias normais, sem chuva, já perco duas horas sentada nos dois ônibus que preciso pegar para ir e vir.Com chuva assim então, fico tão feliz………. afff!

Amanhã pelo menos terei o dia livre, eu me dei folga.. (minha chefe não vai gostar, mas dane-se), pois tenho muitas coisas importantes a resolver. As duas principais são dar entrada no passaporte do meu filho e doar sangue. O resto espero resolver rapidinho para voltar cedo para casa. E estou tentando conversar diretamente com São Pedro para pedir que não chova assim amanhã! Não estou a fim de voltar nadando…

Praça da Bandeira 05 de abril 2010

Foto de Adriana Reis Miller

Gostaram das ondinhas em plena Praça da Bandeira? A foto eu tirei do G1

Deixe um comentário

