Nada…

A vida nesse momento me parece um nada… está vazia. Nada de emoções positivas, de prazer, de alegrias, nada de tempo para respirar aliviada, relaxar a mente e o corpo. O que me sobra nesse momento são as obrigações, as responsabilidades, o cansaço, o desgaste físico e emocional e isso vai diminuindo minha energia, me entristecendo. Ahh e também sobra a solidão. A ausência tem sido uma constante na minha vida ultimamente, e eu detesto isso!

Sinceramente? Se pudesse pularia essa parte da minha vida… ou tiraria férias de tudo e todos por um longo período. Sinto que tudo aqui dentro está bagunçado, sabe casa desarrumada, com tudo fora do lugar, precisando de limpeza e arrumação? Pois é, estou desse jeito. Estou me detestando também.. essa não sou eu! Ou pelo menos é uma parte minha que deveria aparecer só de vez em quando, porque a vida tem esses momentos merdas mesmo.. mas o tempo todo é complicado aguentar. Afff Deus dá uma folga!

Quando melhorar apareço por aqui, afinal vocês não merecem essa ladainha em vários posts.. no fim de semana vou ver minha boneca e isso me faz muito feliz. Não sei se o blog ficará fora do ar por uns dias, estou mudando a empresa que cuida do domínio do blog para ficar tudo aos cuidados do Roney, assim é menos uma preocupação para mim.

Beijos

Deixe um comentário

