Pressão total

Tenho a impressão que durmo, acordo, pego dois ônibus cheios, trabalho feito louca tentando aprender todos os detalhes importantes da nova função, me alimento correndo, leio meu livro quando sobra tempo ou eu não cochilo, trabalho mais um pouco, conto as horas para ir para casa, enfrento mais 2 hs e meia de bus de novo para voltar para casa, tomo banho, me alimento com pressa mais uma vez, leio emails, tricoto no FB e Twitter, me preparo para o dia seguinte, tento assistir algo na TV, programo o sleep timer para 30 minutos (porque sei que dormirei antes do final do programa) e capoto nos braços de Morfeu. Quando me dou conta o despertador toca de novo!

Eu ando na maior correria como podem perceber, trabalhar longe me rouba preciosas horas do dia, me cansa um pouquinho mais (é a idade),… mas ter as contas pagas é algo importante também né meu povo? O que me massacra mesmo é a saudade, a ausência do Espen aqui.. eu também sabia que teria que passar por isso, não estou me queixando, só penso alto às vezes.

Fiquei de vir aqui contar as novidades e nem dei as caras, so sorry!  No tempo que meu amor esteve aqui eu queria dedicar à ele, gravar cada pedacinho do rosto dele, cada sorriso, namorar muito, sonhar acordada em seus braços e assim aumentar as minhas reservas de sensações, emoções, momentos e memórias sobre o homem que eu amo. Vocês entendem..?

Sobre nossa ida à Embaixada, resolvemos não dar entrada no visto de noiva, ainda estamos definindo/resolvendo umas coisas por aqui e por lá, então quando as coisas mais importantes estiverem OK, viajo para Noruega como turista e pronto, me torno a senhora Hansen! A parte ruim é que eu sofro por antecipação, imagino que a coisa está/será pior do que espero, choro, sinto muito a falta dele, mas desistir da mudança, de estar com ele seja como for… NEM PENSAR!

Estou tentando não dar asas a esses medos bobos, com a proximidade da mudança milhões de coisas que eu não pensava antes, surgem na minha cabeça.. se eu contar vocês vão rir. São coisas bobas, simples, normais.. mas para mim será TUDO NOVO (tudo mesmo) e o desconhecido traz o medo. Pelo menos estou tranquila quanto a recepção da família dele, minhas cunhadas e cunhado, meu sogro e meus enteados. Eu também estou curiosa sobre isso, quero muito conhecê-los, afinal serão minha nova família. Já sou apaixonada pela filha do Espen… ela é tão doce, tão meiga e fofa quando a vejo no Skype, sempre interessada em me ver, saber de mim, preocupada como faremos para nos comunicar, ansiosa por poder me ensinar o idioma dela. Eu que sempre quis uma filha… quero muito que sejamos grandes amigas.

Por outro lado estou tranquila porque conheci brasileiras que vivem lá e estão torcendo por mim e me ajudando com dicas, tirando minhas dúvidas, me falando do dia a dia delas. Preparem-se meninas… vou perguntar muito mais depois que chegar por aí. Já sei que tem lugares onde poderei encontrar Leite Condensado (Brigadeiro!), feijão, arroz.. ahahaha!

É impressão minha ou o tempo anda mais curto, o dia parece voar quando temos compromissos e coisas importantes a resolver? Talvez minha visão das coisas esteja diferente por conta do curto tempo que tenho até me mudar. Eu sei quando irei, mas não quero comentar aqui ainda. Preciso me organizar mais, seguir minha agenda, não postergar coisas importante, continuar a doação do que não vou levar comigo. Comentei que comecei o tratamento dentário? Odeio dentista, mas preciso ir com isso ok também.

Well pessoas, é isso..a vida vai seguindo. Grande beijo

3 comentários sobre “Pressão total

Deixe um comentário

