Tanta coisa…

Hoje é aniversário do Espen… e infelizmente estamos longe de novo e não pude abraçá-lo e enchê-lo de beijos, acordar meu amor com café na cama e essas coisinhas que fazemos em datas especiais. Ele embarcou de volta para a Noruega no dia 22 e deixou um vazio enorme aqui…

Deixou também um pouco da presença dele nos pequenos detalhes. Em cada canto que olho aqui em casa, nos lugares que fomos juntos, nas ruas que passamos, nos travesseiros que dividimos e isso me consola temporariamente. Não chorei dessa vez ao me despedir dele no aeroporto, mas me senti tão vazia, tão estranha que doeu meu coração. Voltei pensando em tudo que vivemos, tudo que pudemos dividir nesses poucos dias e percebi que meu amor por ele é muito maior do que imaginei, do que conseguia mensurar… e isso me assusta! Não tenho medo de amar, tenho medo de perder quem eu amo. A distância me entristece e me faz insegura, a ausência me faz adoecer por não ter as mãos dele nas minhas, os abraços, os beijos, o carinho, os olhos, a voz… Espero que o próximo aniversário (meu e dele) estejamos bem juntinhos, felizes e nos amando mais ainda.

Tinha tanto a dizer, passei o dia todo com um lindo post na cabeça, mas a bendita TPM chegou e acabou com tudo, junte aí meu ciúme e pronto, meu dia foi chato.. Quando melhorar volto com outro astral. Ahhh amanhã minha pequena princesa faz aniversário também e a priminha dela nasceu ontem. Fevereiro agora tem três aniversariantes muito queridos e amados, Sophia, Espen e Duda.

Então é isso… Feliz aniversário meu amado Espen, saiba que mesmo com todas as dificuldades, meu amor por você é enorme e aguentarei mais um pouco até que estejamos juntos. Que esse novo período que começa hoje para você seja repleto de coisas boas, realizações e amor.. sempre. O meu amor…

2 comentários sobre “Tanta coisa…

  1. Oi Ju! Lindas palavras as suas… concordo em tudo. É uma prova de fogo um relacionamento à distância… muitos sentimentos para administrar, há que se ter muita paciência para esperar os dias passarem, organização para planejarmos e não perdermos o foco.

    Essas primeiras semanas são terríveis para mim, sempre! Para ele tb, já sei que quando nos falarmos no Skype vou chorar rios inteiros!

    Obrigada pelas palavras de carinho, vc sabe como é isso né? Fiquei feliz em saber que temos tb os signos e aniversáiros em comum. Fico esperando o email da sua amiga..hehe, quem sabe nos falemos no MSN..🙂

  2. Querida Dani…
    Que linda essa união: você, capricorniana e ele, um pisciano.
    Pode até não acreditar em astrologia, mas eu conheço um casal súper fofo que também é assim: ela é pisciana e ele, capricorniano.

    Eles também estão driblando a distância dos corpos, uma vez que os corações batem juntos e os olhos olham um para outro e juntos, olham na mesma direção.

    Lembra dos dias tão felizes e enche seu coração de alegria pois o Deus Cronos é bastante gentil conosco, pessoas corajosas que escrevem suas histórias a quatro mãos e um brevíssimo oceano… E a ajuda desse deus grego se faz com o tempo que voa rápido, quandos as mãos não estão enlaçadas…

    Logo vocês dois estarão juntos e mais felizes ainda!!!

    Torço por ti, sempre!!!

    E sabe o que é mais bacana: estou certa de que, porque nós – eu e você – vivemos assim, sabemos valorizar cada segundo em que estamos com a pessoa que amamos e o estar juntos se torna um momento sagrado, em que apenas a Felicidade e a Serenidade tem vez e voz.

    Feliz Aniversário para seu Amor! E Feliz Aniversário atrasadinho para você tb!

    (P.S.: o casal de que falei, ela faz aniversário agora dia 27/02, ele fez dia 19/01… ela mora aqui, na Ilha da Magia, so called Florianópolis, ele na Alemanha… ela lhe deve um email e eles estão contando os dias para estarem juntos também!!!)
    .-= Juliana´s last blog ..Do porquê não gosto/uso a palavra VULGAR =-.

Deixe um comentário

