Duda and Espen

Não preciso dizer que um dos meus sonhos era ver esses dois juntos né? Fomos visitar minha pequena princesa e foi muito bom… Quando chegamos ela já sabia que eu estava indo com meu “namorado” e não correu para me abraçar como sempre faz, ficou parada na porta nos olhando com curiosidade e uma certa timidez, que desapareceu após a primeira meia hora..hehe! Peguei ela no colo, beijei, abracei e disse que estava com saudades. Perguntei se ela sabia quem era o moço comigo e ela disse:

– Eu só conheço você.. ele eu ainda não conheço… – respondi:
– Ele é meu namorado e mora num lugar muito longe daqui… perto de onde Papai Noel mora. – e ela rápida disse:
– Eu sei.. eu vi que ele trouxe presentes para mim! (Espen estava com a sacola com os presentes nas mãos)

Levamos livro para colorir, lápis de cera novos, chocolate e um dvd da Turma da Mônica que ela ama.. enquanto conversávamos e eu traduzia tudo que o povo dizia a boneca me solta essa: “Para de falar em inglês…” o engraçado é que ninguém disse a ela que estávamos falando em inglês.

Fomos ao McDonald’s com ela e foi outra bagunça, como vocês devem ter visto no FB e Orkut. Enquanto fazíamos os pedidos, Espen foi ao banheiro e ela olha para um lado e outro e pergunta “Cadê aquele moço que só fala inglês?” Ela se esbaldou brincando por lá, brincando com as crianças e também com o Espen, correndo e pulando no colo dele, fugindo por debaixo da mesa. Voltou no colo dele fingindo que estava dormindo. Alguém dorme com sorriso no rosto?

Ficou zangada quando eu disse que não poderia entrar na piscina com ela, pois não tinha levado biquine. Ela mexe na minha calça, puxa para olhar por dentro e diz “Mas você está de calcinha… pode ir assim”. É mole? E do nada começou a falar “Parrrrrrrra” com sotaque do interior, igual ao daqueles que falam Porrrta..haha! Espen brincava com ela, fazia cócegas e ela dizendo Parrrrraaa…Acho que ela tentou falar em português com sotaque inglês… hehe! Vai que ele entende né?

Na hora de nos despedirmos Duda choramingou, me deu a mão e disse “Eu vou com você, vou para sua casa Daniela” Dá um aperto no coração… quando cheamos na porta, ela ficou mais aborrecida porque eu não podia levá-la, foi para longe de nós com cara de poucos amigos, cruzou os braços e fez bico. Aí que eu quase morro mesmo. Mas no final ficou tudo bem, veio nos dar beijos e tchau. Isso em troca da caixinha de chicletes que eu tinha na bolsa.. esperta ela!

Um comentário sobre “Duda and Espen

Deixe um comentário

