É carnaval

… e eu aqui derretendo, rezando para São Pedro nos mandar uma água para refrescar, preocupada se meu noruga vai aguentar esse calorão infernal. Ele vindo todo feliz me ver, por motivos óbvios..haha, ansioso por sair do frio que está enfrentando na Noruega e por ver como fica essa cidade no carnaval. Onde levar meu amor, além da casa de alguns amigos? Pensei em ir assistir ao desfile das Escolas de Samba (coisa que nunca fiz, mesmo sendo moradora daqui, pois morro de medo de assalto nessa época), talvez ver alguns blocos passando.. mas Espen não ia curtir muito aquela muvuca suada, cantando músicas que ele não entende … ou iria? Vamos ver.

Finalmente uma pausa no trabalho, o que me cansa e desgasta é a viagem para lá.. estou contando os dias para isso terminar. Mas desde ontem parei de pensar em trabalho, só volto na quinta-feira e olhe lá! Aliás na quinta iremos até a Embaixada da Noruega dar entrada no meu visto de noiva. Frio na barriga…Vou dar mais uma sumida da net, poucos dias para ficar com meu amor, mas conforme for possível eu venho colocar umas fotos, contar alguma coisa. Amanhã a essa hora ele estará aqui nos meus braços! Ai ai..

Ahh e hoje minha gente é aniversário de outra grande paixão minha: ROBBIE WILLIAMS!! Happy birthday my Idol, I love you so much too… 🙂

4 comentários sobre “É carnaval

  1. Daniela,
    Realmente a gente fica com medo de encarar o carnaval do Rio, mas saiba que nesta época costumam ampliar mais o policiamento e se vc não tem coragem, como eu, de ir até a avenida, porque não experimenta ir com ele a Ipanema ou Urca durante a tarde, acho que vcs ficariam mais à vontade e seguros. A Lapa também é legal, mas só de táxi, nada de carro, certo.
    Espero que aproveitem bem os dias juntos e tenham um ótimo carnaval.
    beijocas cariocas

Deixe um comentário

