Pausa para respirar

Oi gente querida, ando sumida né? Dou um doce para quem adivinhar os dois motivos da minha ausência..

O primeiro de todos, e o mais chato, a placa de vídeo do meu computador queimou, me deixando sem o dito cujo por uns dias. O segundo motivo é que comecei no novo emprego lá na puta que pariu da Barra da Tijuca. E nem venham me dizer que lá é lindo… Miami brasileira cheia de emergentes e gente estranha, além do enorme número de pobre lotando os pontos de ônibus e um engarrafamento que eu nunca vi igual. No centro tem muito mais homens bonitos, lugares mais baratos para almoçar e menos pivete! Quando volto para casa estou tão cansada que praticamente desabo na cama depois de um banho e do jantar. E nesse calor dos infernos (nem o capeta deve estar suportando esse calor do verão carioca…) eu literalmente me jogo dentro do banheiro para um bom banho frio nos primeiros cinco minutos depois de por os pés em casa..

Legal foi reencontrar dois antigos colegas de trabalho nessa nova empresa… mundo pequeno! Legal é não estar mais desempregada, é ter  dinheiro no fim do mês e poder organizar a vida financeira de novo. Ahhh já ia me esquecendo, tive que comprar um monitor novo para o computador e… comprei um grandão!! Aahhh 22 polegadas.. muito bom! Vou tentar colocar em dia a leitura dos meus blogs prediletos, meu Reader está cheio de atualizações e estou lendo aos poucos e, apesar de não comentar em nenhum por enquanto, estou lendo vocês, ok?

E faltam 8 dias para o meu amor chegar… ansiosa, ansiosa, ansiosa…. porém feliz!🙂

Um comentário sobre “Pausa para respirar

Deixe um comentário

