Conselhos…

Se conselho fosse bom.. seria vendido né? É o que a maioria de nós sempre ouviu dizer e repetiu pela vida. Mas não é bem assim, alguns conselhos são realmente muito bons, chegam em boa hora, nos salvam e poupam situações vexatórias, deselegantes ou inúteis, nos ajudam a progredir, abrir os olhos, dar mais um passo na vida, nos tiram um peso das costas.

Mas receber conselho de uma sem noção que se mete onde não foi chamada e sem mesmo conhecer você é demais para minha beleza…

Eu sou romântica e mandei um trecho de uma letra de música pro Espen no FB, eu sei que muita gente vai me achar uma ridícula (por mandar musiquinha para o namorado e também por reclamar de uma coisa boba assim), mas foda-se, quando não gosto de algo eu falo mesmo! Pois bem, eu lá toda romântica declarando meu amor pelo meu norueguês e aparece uma palhaça de uma asiática sei lá de onde, que é ou foi casada com o chefe dele, para fazer o comentário que vocês podem ver abaixo. Infeliz.. o comentário e ela também pelo jeito né?

Fiquei pau da vida mesmo.. vai ver se eu estou na esquina com um guarda chuva amarelo aberto minha filha! Agora vê se posso com isso? Uma sujeita que nem me conhece falar que é melhor amar a si mesmo e que depois que passa o tempo em que estamos “cegos” de amor as coisas ficam ruins..?! Ruim vai ficar se cruzar meu caminho com essa conversa.. eu heim!

Mal amada……….. Depois ela pediu desculpas, disse que não era nada direcionado a ninguém.. SEI?!

8 comentários sobre “Conselhos…

  1. Pois é Camila, eu sei.. tá ali aberto para todos lerem, qualquer um pode comentar, principalmente os que não tem bom senso. Mas a vida é cheia de pessoas assim.. imagino o que posso encontrar quando me mudar.

    Qto ao certifiado, acho que teremos que ir direto no quartel.. coisas do Brasil, vc sabe..hehe! Beijo querida

  2. Menina, tu te esquentaste mesmo, hein? O fim da picada a sujeita se meter… Mas esses sites dão margem a esse tipo de intromissão, né? Como (bem) disse a Raquel, prepare-se, porque aqui você vai encontrar gente assim de carne e osso. Mas não dá pra esquentar a cabeça não. O jeito é selecionar as amizades ao máximo. Eu ignoro…

    Tava lendo seu blog ao contrário – comecei pelo post mais recente, pois havia perdido alguns… Espero que seu calvário com a reservista de seu filho se resolva logo. Ninguém merece tamanha “burrocracia”.

    beijo e bom fim de semana
    .-= camila´s last blog ..London Heathrow =-.

  3. Ahh mas dela eu não seria amiga nem se ela fosse pintada de ouro, a história dela com o tal marido (ou ex, já nem sei) é meio estranha sabe?

    Mas eu realmente achei inconveniente ela se meter na minha declaração de amor para falar uma M dessas..

    Qtos as amizades, acredito que se encontre de tudo mesmo, eu mesma já experimentei com alguém que terei que conviver de vez em qdo, qdo mudar para aí, e ela é brasileira.

  4. Welcome to the club!
    Já começaram os ‘ataques terroristas’, que pena. Pessoas querendo tirar seu ânimo e te deixar para baixo não vão faltar aqui na Noruega, infelizmente. Meu conselho (de graça, hehe) é ser muuuuito seletiva nas suas amizades e não acreditar em tudo que se diz. Não se deixe abater, tenha um bom dia, beijos!

  5. Hehe.. o problema é que esse comentário dela demonstra exatamente o que ela vive, acabei sabendo pelo Espen da situação da moça…

    Mas jogar água na minha felicidade NÃO PODE…😉 Deixa eu descobrir que a vida não é cor de rosa o tempo todo por mim mesma.

    PS: Eu leio livros de auto ajuda, mas tô vendo que na mão de algumas pessoas causa mais estrago que benefício. He he!

  6. Tadinha da moça, Dani. Poucos dias atrás, ela tava depressiva, querendo cortar os pulsos, aí leu uma autoajuda qualquer e agora acha que querer é poder e que o pensamento é mágico. Só está entusiasmada. Deixa ela, logo o efeito do decoreba passa e ela volta a sentir falta de uma paixonite qualquer (porque de grande amor ela não tem mais esperança). Manda ela comprar um gato pra fazer companhia.

    Beijos aos dois, estou feliz por vocês.

Deixe um comentário

